Re:DICA: Module Class Suffix

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Eduardo Ferreira1
Novato

DICA: Module Class Suffix

Mensagem por Eduardo Ferreira1 »

Galera, boa noite!, não sei se esta dica já foi publicada aqui, mas como eu perdi muito tempo pra descobrir como funciona o Module Class Suffix, resolvi repassar esta experiência.
É o seguinte, Module Class Suffix é um parâmetro que pode ser configurado na Administração > Modules > Site Modules. Module Class Suffix te permite ter módulos com estilo CSS diferentes uns dos outros. Ele é baseado em 3 estilos padrãos dos Templates que são:
table.moduletable (para a tabela do módulo) ; table.moduletable th (para o cabeçalho - título do módulo - da tabela) e table.moduletable td (para o célula de tag \"td\" da tabela).

Bem vamos ao que interessa, se vc quiser que o Module Class Suffix funcione, vc tem que criar estilos CSS no seu template_css do seu template que está usando e atribuí-los na administração. Para isso, crie estilos do tipo:
.moduletableseuestilo
e na Administração, no parâmetro Module Class Suffix, coloque: seuestilo

Não sou muito bom de tutoriais, mas se fui muito básico ou se a dica não tiver utilidade pra ninguem, peço desculpas.. é que perdi muito tempo nisto....

Um abraço a todos,

Eduardo Ferreira
FaBMak
Super Joomleiro

Re:DICA: Module Class Suffix

Mensagem por FaBMak »

Não precisa se desculpar pelo seu tutorial ser curto, pois apesar de curto achei bem instrutivo, apesar de ainda não ter necessidade sempre fiquei curioso com este recurso, e agora que vc publicou aqui aprendi um pouco mais.

Parabéns pela iniciativa! Com certeza vai ajudar nossos companheiros da comunidade.

FaBMak
Responder