Galera, boa noite!, não sei se esta dica já foi publicada aqui, mas como eu perdi muito tempo pra descobrir como funciona o Module Class Suffix, resolvi repassar esta experiência.
É o seguinte, Module Class Suffix é um parâmetro que pode ser configurado na Administração > Modules > Site Modules. Module Class Suffix te permite ter módulos com estilo CSS diferentes uns dos outros. Ele é baseado em 3 estilos padrãos dos Templates que são:
table.moduletable (para a tabela do módulo) ; table.moduletable th (para o cabeçalho - título do módulo - da tabela) e table.moduletable td (para o célula de tag \"td\" da tabela).
Bem vamos ao que interessa, se vc quiser que o Module Class Suffix funcione, vc tem que criar estilos CSS no seu template_css do seu template que está usando e atribuí-los na administração. Para isso, crie estilos do tipo:
.moduletableseuestilo
e na Administração, no parâmetro Module Class Suffix, coloque: seuestilo
Não sou muito bom de tutoriais, mas se fui muito básico ou se a dica não tiver utilidade pra ninguem, peço desculpas.. é que perdi muito tempo nisto....
Um abraço a todos,
Eduardo Ferreira
Re:DICA: Module Class Suffix
- Eduardo Ferreira1
- Novato
Re:DICA: Module Class Suffix
Não precisa se desculpar pelo seu tutorial ser curto, pois apesar de curto achei bem instrutivo, apesar de ainda não ter necessidade sempre fiquei curioso com este recurso, e agora que vc publicou aqui aprendi um pouco mais.
Parabéns pela iniciativa! Com certeza vai ajudar nossos companheiros da comunidade.
FaBMak
Parabéns pela iniciativa! Com certeza vai ajudar nossos companheiros da comunidade.
FaBMak