Olá amigos da comunidade. Meu primeiro poste é para tentar esclarecer uma duvida minha sobre templates. Eu pude notar que no mambo a criação de templates é muito facil. Muito facil mesmo usando
e as outras \'top\', \'bottom\', \'user1\', etc...
Mas o que percebi é uma falta de tutoriais ou pelomenos algum caminho na utilização desses combinado para um dsign mais dinamico. Como eu percebi em um dos templates que vem com o mambo 4.5.2 o rhuk_planetfall. Vi um codigo assim:
Nçao entendi o que o mosCountModules está fazendo nesse codigo e como ele combinou os dois para fazer o topmenu no template. Esse tipo de coisa que eu gostaria de saber se existe um tutorial que explique essas variações no codigo para os templates..
Grato desde já pela ajuda, Estupendo.
Tutorial de Templates
-
- Novato
- Fernando Molina
- Usuário
Re:Tutorial de Templates
estupendo,
os códigos que vc menciona não foram colados ou minha máquina está maluca? minha experiência é de que essas informações são diversas e espalhadas. CAso vc ainda não conheça, em www.mambohut.com tem uns dois ou três tutoriais voltados para template que são interessantes.
os códigos que vc menciona não foram colados ou minha máquina está maluca? minha experiência é de que essas informações são diversas e espalhadas. CAso vc ainda não conheça, em www.mambohut.com tem uns dois ou três tutoriais voltados para template que são interessantes.