Re:Simpleboard: como tirar a solicitação de NOME?

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Francisco xmac
Novato

Simpleboard: como tirar a solicitação de NOME?

Mensagem por Francisco xmac »

Olá amigos,

resolvi instalar o Simpleboard no meu site, o TecnoMundo. Escolhi esse fórum pela integração com o Mambo, que é bem simples e a meu ver, uma das mais completas.

Estou com uma dúvida, já procurei por aqui e nas configurações e não achei resposta.

Quando um user registrado vai postar uma nova mensagem, sempre há um campo acima do campo ASSUNTO com o título \"NOME\", aberto para o usuário (mesmo que esteja logado) que aparece completo, porém com possibilidade de alterar seu nome/login. Aqui no Mambobrasil por exemplo, há o campo NOME porém já completo e somente o nome do login do usuário e não pode ser alterado.

Outra dúvida, não queria que o usuário pudesse subir imagens ou arquivos. Já desabilitei essa opção nas configurações, mas continua aparecendo. Isso é bug?

Estou usando a versao do Simpleboard 1.0.3 (estável) e o Mambo é a 4.5 Stable-1.0.9.

Alguma dica?

Desde já obrigado!

Mensagem editada por: xmac, em: 2005/02/16 16:33
Abraços

Francisco Pires
TecnoMundo :: Sua dose diária de Tecnologia
www.tecnomundo.com.br
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Re:Simpleboard: como tirar a solicitação de NOME?

Mensagem por Diogo Magalhães »

.
.
Essa opção de não deixar alterar o nome está na conf. do SB...Está em Segurança/Troca de nomes...pelo menos no 1.0.4-Beta2

As opções de envio de imagens e arquivos também estão lá. Observe que são várias situações.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder