Re:Componente Classificados
-
- Novato
Componente Classificados
Olá, Alguem conhece algum componente para Classificados, já tentei o MambAds mas no 4.5.1a nao funciona, apenas instala o componente, ma´s nao dá a opçao de criar categorias, etc...
Qualquer ajuda será bem vinda...
[]´s
Qualquer ajuda será bem vinda...
[]´s
- Guilherme Wehner
- Novato
Também estou a procura ... se algum administrador/moderador souber avise-nos!
-
- Novato
Oi Gomes, encontrei um componente de classificados funcional e bem interessante, voce poderá baixar em http://mambo.posluh.hr/
inclusive eu traduzi para portugues e está disponivel no site.
abraços.
Mensagem editada por: rws, em: 2005/01/31 08:32
abraços.
Mensagem editada por: rws, em: 2005/01/31 08:32
rws escreveu:
Ok
Fabio

Vou deixar disponível aqui pro pessoal baixarOi Gomes, encontrei um componente de classificados funcional e bem interessante, voce poderá baixar em http://mambo.posluh.hr/
abraços.Mensagem editada por: rws, em: 2005/01/31 08:32
Ok
Fabio

-
- Novato
olá, instalei esse componente, mas não descobri como instala a linguagem portugues, vc pode dar uma ajuda?
obrigado,
abraço
Gil
obrigado,
abraço
Gil
-
- Novato
Eae Galera, Salve salve !
Instalei o Componente Classificados porem recebo dá erro da página princiapal,
Warning: main(/home/apto/public_html/components/com_classifieds/classifieds.helper.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/apto/public_html/modules/mod_latestads.php on line 7
Fatal error: main(): Failed opening required \'/home/apto/public_html/components/com_classifieds/classifieds.helper.php\' (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/apto/public_html/modules/mod_latestads.php on line 7
E como transcrevo para o protugues ??
Valeu !
Instalei o Componente Classificados porem recebo dá erro da página princiapal,
Warning: main(/home/apto/public_html/components/com_classifieds/classifieds.helper.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/apto/public_html/modules/mod_latestads.php on line 7
Fatal error: main(): Failed opening required \'/home/apto/public_html/components/com_classifieds/classifieds.helper.php\' (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/apto/public_html/modules/mod_latestads.php on line 7
E como transcrevo para o protugues ??
Valeu !
-
- Novato
Olá,
Para mudar a linguagem para Portugues, entre no diretorio do componente, que deve ser classifieds.
edite o arquivo classifieds.php e mude esta linha
include($mosConfig_absolute_path.\"/components/com_classifieds/language/portuguese.php\");
salve e
pronto !!!
boa diversão...
Para mudar a linguagem para Portugues, entre no diretorio do componente, que deve ser classifieds.
edite o arquivo classifieds.php e mude esta linha
include($mosConfig_absolute_path.\"/components/com_classifieds/language/portuguese.php\");
salve e
pronto !!!
boa diversão...
-
- Novato
eae galera, instalei o componente, mas quando os usuários tentam postar algum classificado, reebem a seguinete msg de erro.
alguem sabe como corrigir este problema.
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: mosphpmailer in /home/apto/public_html/includes/mambo.php on line 2385
Valeo ! :dry:
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: mosphpmailer in /home/apto/public_html/includes/mambo.php on line 2385
Valeo ! :dry:
-
- Novato
Olá pessoal, instalei o componente, publiquei e funcionou perfeitamente com o idioma portugues conforme informado, porém quando quero editar qualquer uma das categorias ou sub-categorias gera o seguinte erro:
Fatal error: Undefined class name \'mosadminmenus\' in /home/lambdab/public_html/administrator/components/com_classifieds/admin.classifieds.php on line 258
Alguém poderia me ajudar?
obs.: sou novato
Abraços
Ricardo
Fatal error: Undefined class name \'mosadminmenus\' in /home/lambdab/public_html/administrator/components/com_classifieds/admin.classifieds.php on line 258
Alguém poderia me ajudar?
obs.: sou novato
Abraços
Ricardo
-
- Novato
Olá RWS
Estou tendo uma dificuldade com esse classificado,
o erro é, quando instalo ele funciona normalmente, mais quando eu vou substituir qualquer arquivo no servidor da erro:
550 Can\'t remove directory: Directory not empty e 550 Could not delete README: Permission denied
O pessoal onde hospedo falou:
Este erro;
550 Can\'t remove directory: Directory not empty
significa que sua pasta não está vazia, ou seja você deve esvaziar primeiramente o conteúdo da pasta e depois tentar remover o diretório.
Este problema nada podemos fazer
O erro de permission denied não pode ser resolvido também pois seu sistema está criando esta pasta com o usuário nobody.nobody veja:
drwxr-xr-x 7 nobody nobody 4096 Mar 31 03:48 com_classifieds/
Ou seja, você não tem permissão à apagar, diferente desta pasta:
rwxr-xr-x 2 taperoa taperoa 4096 Mar 6 22:00 com_content/
que foi criada pelo seu usuário.
O que posso fazer para corrigir este erro
Atenciosamente
Gomes
o erro é, quando instalo ele funciona normalmente, mais quando eu vou substituir qualquer arquivo no servidor da erro:
550 Can\'t remove directory: Directory not empty e 550 Could not delete README: Permission denied
Este erro;
significa que sua pasta não está vazia, ou seja você deve esvaziar primeiramente o conteúdo da pasta e depois tentar remover o diretório.
O erro de permission denied não pode ser resolvido também pois seu sistema está criando esta pasta com o usuário nobody.nobody veja:
Atenciosamente
Gomes
-
- Novato
gomes escrito:
Estou tendo o mesmo problema... Não consigo substituir arquivos, nem mudar a permissão.
Como podemos resolver?
Alguém tem alguma sugestão?
Rafael
Olá RWS
Este erro;
Atenciosamente
Gomes
Estou tendo o mesmo problema... Não consigo substituir arquivos, nem mudar a permissão.
Como podemos resolver?
Alguém tem alguma sugestão?
Rafael
Olá pessoal...
Estou encontrando um problema na administração desse componente que não estou conseguindo resolver, alguem pode me ajudar?
O componente funciona redondinho, exceto pelo período de expiração do anúncio que nao respeita a quantidade em dias colocada na administração.
Coloco para 60 dias, ele insiste em publicar anúncios apenas por 15...Teimoso esse rapaz!...rsrsrs
Alguém pode me dar uma ajuda?
Valeu
Estou encontrando um problema na administração desse componente que não estou conseguindo resolver, alguem pode me ajudar?
O componente funciona redondinho, exceto pelo período de expiração do anúncio que nao respeita a quantidade em dias colocada na administração.
Coloco para 60 dias, ele insiste em publicar anúncios apenas por 15...Teimoso esse rapaz!...rsrsrs
Alguém pode me dar uma ajuda?
Valeu
-
- Novato
Oi galera, instalei o componente, mas quando os
usuários tentam postar algum classificado, reebem
a seguinete msg de erro.
Observei que falta o arquivo de enviar formulario.
Alguem tem um que funcione ?????
Obrigado
Burlein
usuários tentam postar algum classificado, reebem
a seguinete msg de erro.
Observei que falta o arquivo de enviar formulario.
Alguem tem um que funcione ?????
Obrigado
Burlein