Re:New BLOG

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Victor Vilanova Spling
Novato

New BLOG

Mensagem por Victor Vilanova Spling »

Porque quando eu crio um novo Link no MENU e escolho BLOG, ele sempre tem que carregar uma imagem.. mas se eu não escolho imagem nenhuma.. ele fica aparecendo como se fosse uma imagem quebrada ???

Se eu escolher a imagem.. ela aparece.. mas no meu caso que não quero exibir nenhuma.. ??

eu resolvi assim.. fiz um upload de uma 1x1px transp.. mas acho isso armengue...

Não tem maneira de não exibir imagem no topo do blog não ????????

Thanks! B)
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Neste caso a imagem que deve estar sendo exibida não é a do blog e sim a da categoria/seção que vc está usando. Se vc editar a categoria/seção e remover a imagem ela vai deixar de ser exibida no blog.

FaBMak
oggy
Usuário

Mensagem por oggy »

aqui tambem tem esse bug, mesmo editando a secão e deixando sem imagem ela vem. TAmbem usei a solucao de um pixel transparente.
Victor Vilanova Spling
Novato

Mensagem por Victor Vilanova Spling »

FaBMak wrote:
Neste caso a imagem que deve estar sendo exibida não é a do blog e sim a da categoria/seção que vc está usando. Se vc editar a categoria/seção e remover a imagem ela vai deixar de ser exibida no blog.

FaBMak

Exatamente FabMak.. é a da seção... mas não tem como remover.. porque quando não seleciona imagem.. fica uma imagem quebrada... é um BUG como o amigo disse acima.. pensei que tinha como resolver... mas tranquilo.... valew mesmo :)

; :) :laugh:
Responder