Re:Artbanner

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
albedis

Artbanner

Mensagem por albedis »

Amigos, o que tem de tópicos neste forum sobre o Art banner ....

Este é mais um para a coleção: Instalei o modulo traduzido por \"Maicon J. Pellense e Fabricio Elias Costa Adaptação: Fabricio Elias Costa - Mambobrasil.org\", que vem com 4 módulos do componente. Mas não consigo entender se o que acontece está correto e como resolver:

Só consigo mostrar no modulo1 os banners que estão associados a categoria 1. O mesmo acontece nos modulos 2, 3 e 4 no que diz respeito a cada categoria. Ou seja, parece que cada modulo está associado a uma categoria e só exibe esta categoria.

Ai vem a questão:

a) Cadastrei banners do \"cliente 1\" e do \"cliente 2\" em uma mesma categoria. O módulo passou a apresentar os banners de ambos clientes, mesmo estando configurado para apresentar apenas banners do \"cliente 1\" :

categories = 1
banners = 1 ---> este é o ID do banner do cliente 1

b)Se eu copiar o módulo1, por exemplo, que está configurado para mostrar banners do \"cliente 1\" e atribuir na configuração que deverá mostrar banners do \"cliente 2\", inda assim ele fica mostrando os banners do \"cliente 1\".

c) diante das questões acima, se eu tiver mais de 4 categorias, como faço se só tenho 4 módulos?

Xiii... quem ajuda com esta? Quem indica outro componente menos complicado?

Agradeço

Post edited by: albedis, at: 2005/01/14 15:04
FaBMak
Super Joomleiro

Re:Artbanner

Mensagem por FaBMak »

Caro albedis deixa eu te dar uma luz no fim do túnel. :)

O ArtBanner 1.5 não funciona a priori no Mambo 4.5.1 o que eu fiz foi um hack para que ele funcionasse no Mambo 4.5.1 e o hack consiste justamente nisto fixar uma categoria a um módulo ou seja o módulo 1 exibe banners SOMENTE da categoria 1 e assim por diante se vc quiser banners diferentes de outros clientes o melhor é criar outras categorias.

Vc poder criar quantos módulos para exibir as catergorias que vc criar vc deve somente alterar alguns arquivos. Leia este tópico que falo mais sobre o assunto.

Fórum -> ArtBanners

FaBMak
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 11:39, em um total de 1 vez.
Responder