Re:Fatal error no simpleboard 1.0.3 stable..

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Aguinelo Pedroso chimbelo
Novato

Fatal error no simpleboard 1.0.3 stable..

Mensagem por Aguinelo Pedroso chimbelo »

Instalei o simpleboard 1.0.3 stable no mambo 4.5.1 e funfou legal, mas da o seguinte erro no Forum administrator e no Load Sample Data..

Fatal error: Call to undefined function: getobjectlist() in /home/wzcommc/public_html/nastrilhas/site/administrator/components/com_simpleboard/admin.simpleboard.php on line 293

Alguem pode me dizer como resolvo isso por favor, ou se tem alguma versão melhor para a versão 4.5.1???

Valew
Aguinelo Pedroso - Web Developer

www.masternet.v10.com.br
Helio Ricardo
Novato

Mensagem por Helio Ricardo »

Meu primeiro post aeeeeee

Bom, desenvolvo para a web a anos usando asp. Um ano atras um cliente me pediu para usar PHP.. Quase chorei... Torci o nariz, mas cai dentro. Foi a melhor coisa que fiz.. Hj dou prioridade ao PHP SEMPRE! :laugh:

Um semana atrás um cliente me solicitou utilização do MAMBO.. Sepre odiei CMS.. Php-nuke e etc, chorei, torci o nariz e estou aki.. Apaixonado pelo Mambo. :laugh: :laugh: :laugh:

Tenho muito a agradecer a voces que forma a melho fote de pesquisa da web (BEEEEEEEM melhor do que a própria documentação muitas vezes).

Depois dessa puxação de saco\' vamos a resposta...

Deus sabe por que o simpleboard 1.0.3 stable usa a função getObjectList(), basta ir a linha 293 do admin.simpleboard.php e mudar para:

$rows = $database->loadObjectList();

Grande abraço,

Hélio
Who let da dogs out?
who? who?
who? who? who?
Who let da dogs out?
Marcelo Nada
Site Admin

Mensagem por Marcelo Nada »

Hélio,
Seja bem vindo a comunidade do MamboBrasil!

Gostei da sua história sobre o envolvimento com o PHP e depois com o Mambo.

Pelos seus primeiros posts deu pra perceber que vc sabe bem sobre desenvolvimento. Gostaria de te convidar a estar presente sempre que puder para dar uma força com as dúvidas postadas aqui no Fórum

um grande abraço,
marcelo

Post edited by: marcelo_nada, at: 2005/01/19 16:52
--------------------------------------
Se não for livre não é Mambo.
http://www.opensourcematters.org/

vírgula-imagem
poro
Responder