...
Instalei, lá, um módulo para exibir imagens aleatórias mas não sei configurar e não aparece coisa nenhuma. Cumé que faz? No 4.5 1.0.9.
Re:Random Images no zOOm Gallery
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Random Images no zOOm Gallery
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Site Admin
Diogo,
Deposi que vc instala o módulo do zoom gallery, ao entrar em Componentes>Adm do Zoom Gallery>Cofigurações, vai aparecer uma nova aba chamda \"módulo\". Nela vc tem as opções de \"método de cisualização\": imagens aleatórias, novas, mais votadas, mais acessadas ou todas.
Para escolher onde o módulo vai aparecer, vc vai no \"módulos do site\" da sua área de administrador, localiza o módulo e clica nele. Na primeira aba vc escolhe os parametros básico (título, exibir título, onde o módulo vai aparecer, se o módulo está publicado etc.)
abraço,
marcelo
Deposi que vc instala o módulo do zoom gallery, ao entrar em Componentes>Adm do Zoom Gallery>Cofigurações, vai aparecer uma nova aba chamda \"módulo\". Nela vc tem as opções de \"método de cisualização\": imagens aleatórias, novas, mais votadas, mais acessadas ou todas.
Para escolher onde o módulo vai aparecer, vc vai no \"módulos do site\" da sua área de administrador, localiza o módulo e clica nele. Na primeira aba vc escolhe os parametros básico (título, exibir título, onde o módulo vai aparecer, se o módulo está publicado etc.)
abraço,
marcelo
--------------------------------------
Se não for livre não é Mambo.
http://www.opensourcematters.org/
vírgula-imagem
poro
Se não for livre não é Mambo.
http://www.opensourcematters.org/
vírgula-imagem
poro
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
..
.
Isso eu vi acontecer no 4.5.1 mas no 4.5 1.0.9
Onde estou tentando não rolou....Será que instalei o módulo random de outro componente ou o 4.5 não? aceita?
Post edited by: Diogo, at: 2005/01/10 13:06
.
Isso eu vi acontecer no 4.5.1 mas no 4.5 1.0.9
Onde estou tentando não rolou....Será que instalei o módulo random de outro componente ou o 4.5 não? aceita?
Post edited by: Diogo, at: 2005/01/10 13:06
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :