.
Olá pessoal
Finalmente terminei (!) meu primeiro site usando Mambo.
Nem tudo está como eu gostaria que fosse, em parte por exigências do cliente, e também por causa de minha falta de experiência nessa área.
A 30 dias atrás eu não sabia nada de PHP e nem imaginava que existisse o Mambo.
Já aviso que no Mozilla o layout fica detonado . No Explorer fica correto.
O endereço é: http://www.sinerggia.com.br
Qualquer crítica ou sugestão é bem-vinda.
..
Post edited by: Paulo Amaral, at: 2005/01/03 01:01
Re:Primeiro site
- Paulo Amaral
- Novato
Ficou bom mas fica a resalva de que vc devia tentar fazer o site ser exibido corretamente no Firefox. Não ignore os usuários do Firefox porque o número de usuários está crescendo exponencialmente. Também tive problemas semelhantes e te digo que com poucas modificações, na maioria dos casos no CSS, vc fica com um site igual em ambos os navegadores.
Indico o site Tableless que contém tutoriais úteis sobre HTML/CSS.
FaBMak
Indico o site Tableless que contém tutoriais úteis sobre HTML/CSS.
FaBMak
- Paulo Amaral
- Novato
.
Obrigado FaBMak.
Essas diferenças entre os navegadores me incomodam muito também, vou tentar encontrar uma solução.
O Firefox é igual ao Mozilla?
Aqui eu testei no Mozilla e a seção \'Últimas Notícias\' ficou com o alinhamento errado, será que isso se corrige no CSS?
.
.
Post edited by: Paulo Amaral, at: 2005/01/03 23:59
Obrigado FaBMak.
Essas diferenças entre os navegadores me incomodam muito também, vou tentar encontrar uma solução.
O Firefox é igual ao Mozilla?
Aqui eu testei no Mozilla e a seção \'Últimas Notícias\' ficou com o alinhamento errado, será que isso se corrige no CSS?
.
.
Post edited by: Paulo Amaral, at: 2005/01/03 23:59
O Firefox e o Mozilla compartilham a mesma engine, ou seja, são irmãos. Se vc fizer as correções para o Firefox/Mozilla pode ter certeza que nos outros browser tipo: Safari, Opera, etc. seu site vai funcionar legal também.
É o que eu disse mesmo em 99,9% dos casos vc resolve mexendo somente no CSS. Dê um lida sobre CSS Hacks e olhe o Tableless que tem bastante coisa.
FaBMak
É o que eu disse mesmo em 99,9% dos casos vc resolve mexendo somente no CSS. Dê um lida sobre CSS Hacks e olhe o Tableless que tem bastante coisa.
FaBMak