Estive no site do componente Facile Forms para tentar resolver meu problema, mas como meu ingles não é nada bom (ainda...), estou recorrendo a experiencia de vocês.
Instalei em Mambo 4.5.0 1.0.8 BR a versao 1.2.6 do componente. Mas recebo a seguinte mensagem abaixo de erro ao tentar entrar em qualquer uma das opções do mesmo. Pelo que entendi, a reclamação é pq não existe o arquivo \'xml_domit_lite_include.php\' no diretorio \'domit\'. Quem puder ajudar, agradeço muito.
Albedis
Warning: main(/usr/local/apache2/htdocs/escritorio/includes/domit/xml_domit_lite_include.php) [function.main]: failed to create stream: No such file or directory in /usr/local/apache2/htdocs/escritorio/administrator/components/com_facileforms/admin/config.class.php on line 11
Fatal error: Failed opening required \'/usr/local/apache2/htdocs/escritorio/includes/domit/xml_domit_lite_include.php\' (include_path=\'.:/usr/local/lib/php\') in /usr/local/apache2/htdocs/escritorio/administrator/components/com_facileforms/admin/config.class.php on line 11