Caros,
Estou com problemas de suporte ao MYSQL na Checagem de pré-instalação para Version: Mambo 4.5.1a-BR Estável.
- Versão do PHP >= 4.1.0 Sim
- Suporte à compressão zlib Disponível
- Suporte a XML Disponível
- Suporte a MySQL Não Disponível
- configuration.php Acesso -> Completo
- Session save path C:\\WINDOWS\\TEMP, Acesso -> Completo
Minha configuração é :
-- WINDOWS XP SP2
-- APACHE 2.052
-- PHP 5.02
-- MYSQL 4.1
Na documentação dessa versão do PHP, entendi que havia o suporte ao MySQL, será que é algum problema de configuração ?
Atenciosamente,
Antonio Carlos
Re:Checagem de pré-instalação - Suporte ao MYSQL
-
- Novato
No PHP 5 vc deve ativar \"explicitamente\" o suporte ao MySQL coisa que o PHP 4 já fazia por padrão. Se vc quiser ativar tudo bem funciona agora vou te passar a experiência que eu tive com o Mambo e PHP 5, simplesmente coisas estranhas começam a acontecer tipo: mensagens de erros, módulos e componentes que param de funcionar e etc.
Acho que se vc não quiser problema eu recomendo usar o PHP 4, porque apesar de serem ditos \"compatíveis\" isto não totalmente verdade. Mas fica a seu critério.
Leia: Tutorial
FaBMak
Acho que se vc não quiser problema eu recomendo usar o PHP 4, porque apesar de serem ditos \"compatíveis\" isto não totalmente verdade. Mas fica a seu critério.
Leia: Tutorial
FaBMak
-
- Novato
Beleza, valeu pela dica, já baixei, meu problema agora é em configurar o MYSQL....Eu abri até um novo tópico no fórum de instalação....
Valeu,
Antonio.
Valeu,
Antonio.