Re:Postar noticias

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
crof
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Mar 2010, 15:44

Postar noticias

Mensagem por crof »

Prezados,
Não consigo postar mais que 03 noticiais visiveis no front page do meu Portal. alguem saberia o que esta ocorrendo?? um dica ficarei super agradecido. caso queira mais detalhes, visite: www.hospitalar.adm.br
grato
Crof

Post edited by: crof, at: 2004/12/08 17:48 :(

Post edited by: crof, at: 2004/12/08 17:49
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Postar noticias

Mensagem por FaBMak »

Leia este tópico na parte comentada sobre a Página Principal. Na configuração da Página Principal vc define isto.

Mambobrasil.org

FaBMak
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 14:41, em um total de 1 vez.
crof
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Mar 2010, 15:44

Re:Postar noticias

Mensagem por crof »

Prezado FabMak,
Desculpe tal ignorância, não estou conseguindo identificar o local de configuração da pagina principal. (versão 4.5.1). No menu de adm tenho as seguintes abas: home, site,menu, contentes, components, modules, manbots, messages, system e help, em qual destes tenho que utilizar para tal ação.

grato
crof :unsure:
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Não consiguo fazer o upload das fotos

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos estou tendo problema em fazer o upload das minhas fotos para o site que desenvolvi com o mambo...alguem pode me ajudar...abraços

Karlos Rikáryo
Jornalista/Designer
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Não consiguo fazer o upload das fotos

Mensagem por FaBMak »

Crof,

Quanto à Página Principal vc pode alterar as configurações da mesma acessando no Painel Administrativo: Menu - Menu Principal - Clique em Início - Clique na aba Parameters.

Nestes parâmetros vc configura a Página Principal, inclusive o Leading que é o responsável pelo número de itens a serem exibidos ocupando todo a coluna disponível, por padrão o Leading fica em 1, ou seja, só um item ocupa toda a página. Se vc quiser mais itens assim aumente o Leading.

Quanto à questão da ordem de exibição na Página Principal, isso depende da ordem que vc configurou para a exibição, normalmente os itens novos vão para o final mas dá para mudar isso.

No caminho: Conteúdo - Outros Administradores - Administrar a Primeira Página, vc pode controlar a ordem de exibição clicando nas setas do campo Reordenar.

Um abraço,

FaBMak
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Não consiguo fazer o upload das fotos

Mensagem por FaBMak »

Rikaryo wrote:
Amigos estou tendo problema em fazer o upload das minhas fotos para o site que desenvolvi com o mambo...alguem pode me ajudar...abraços

Karlos Rikáryo
Jornalista/Designer
Seja mais específico qual versão do Mambo e que erro que ocorre.

FaBMak

PS: Favor não postar perguntas diferentes no mesmo tópico, de modo a facilitar a busca posteriormente, crie um novo tópico para a sua pergunta.
crof
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Mar 2010, 15:44

Postar noticias

Mensagem por crof »

Caro colega FaBMak, foi mais mole que tira pirulito de criança. Valeu mesmo!!sabe como é né! iniciante tem dessa coisas.
valeu mesmo e obrigado pela ajuda, continue assim, disposto à cooperar com os que menos sabe. :laugh:

Post edited by: crof, at: 2004/12/09 15:53
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Postar noticias

Mensagem por FaBMak »

crof wrote:
Caro colega FaBMak, foi mais mole que tira pirulito de criança. Valeu mesmo!!sabe como é né! iniciante tem dessa coisas.
valeu mesmo e obrigado pela ajuda, continue assim, disposto à cooperar com os que menos sabe. :laugh:Post edited by: crof, at: 2004/12/09 15:53
Tamos ae pra isso.

Um abraço,

FaBMak
Responder