Olá pessoal!
Em primeiro lugar quero agardecer a toda a comunidade www.mambobrasil.org , e a vcs do forum...sem essa galera o site da minha empresa não sairia, valeu mesmo!
Entrem, olhem, critiquem, elogiem, façam propostas e principalmente...assinem!(rs)
http://www.hospedevirtual.com
Usei o Mambo 45 1.0.9BR, baixado aqui no site! que está excelente e funcionando tudo certinho, para desenvolver, fiz um mix de html com php, permitindo que os planos de hospedagem sejam visíveis em todas as páginas do site!
Qualquer dúvida falem comigo:
peterson@hospedevirtual.com
ou acessem o suporte do site para um papo!
Re:Site de Hospedagem no Mambo!
-
- Novato
como que faz pra fazer no mambo paginas do tipo dessa do seu site que esta no link SOBRE NÓS
Fordelone, beleza? Bom, deixe-me ver se entendi! Você quer saber como fiz a página sobre nós, que tem texto e fotos, e quando vc clica ela aparece acima dos planos de hospedagem certo?
Bom, quando remodelei esse tema, apartir de um tema já existente, queria que todos os planos de host aparecessem em qualquer página de CONTEÚDO do site. Para que isso fosse possível, criei uma tabela acima da parte dos planos e coloquei o PHP \"mainbody\"(que mostra os conteúdos na frontpage) nesta tabela! Pronto, desta forma toda vez que o visitante entra no site os planos aparecem em primeiro plano, pois não tenho nenhuma página configurada para aparecer na frontepage, que no caso do mambo permite que o submenu \"itens\" do painel administrativo.
Depois disso criei na parte CONTEÚDO/Adicionar-editar seções, cada seção do site, como a que você me perguntou(SOBRE NÓS)!
Parece complicado, confesso pra você que no início ralei pra enteder a sistemática do mambo, mas depois comecei a \"pensar mambo\" e então tudo vai se resolvendo. O importante é nunca desistir!
Qualquer dúvida posta aqui!
ou acessem o web suporte do meu site!
Bom, quando remodelei esse tema, apartir de um tema já existente, queria que todos os planos de host aparecessem em qualquer página de CONTEÚDO do site. Para que isso fosse possível, criei uma tabela acima da parte dos planos e coloquei o PHP \"mainbody\"(que mostra os conteúdos na frontpage) nesta tabela! Pronto, desta forma toda vez que o visitante entra no site os planos aparecem em primeiro plano, pois não tenho nenhuma página configurada para aparecer na frontepage, que no caso do mambo permite que o submenu \"itens\" do painel administrativo.
Depois disso criei na parte CONTEÚDO/Adicionar-editar seções, cada seção do site, como a que você me perguntou(SOBRE NÓS)!
Parece complicado, confesso pra você que no início ralei pra enteder a sistemática do mambo, mas depois comecei a \"pensar mambo\" e então tudo vai se resolvendo. O importante é nunca desistir!
Qualquer dúvida posta aqui!
ou acessem o web suporte do meu site!
obrigado pela dica
-
- Novato
STARDARD é com D e não com T no final.