Amigos,
Qual o melhor sistema de forum para o mambo?
Alguém já adptou o sistema de forum do www.phpbb.com para o mambo?
Sabe, eu usava o PHPNuke e a única coisa que prestava no sistema era o forum... rsrsrs. , o resto só Cracker atacando e mandando fora do ar.. ahahahaha
Achei show de bola esse thema de forum para o phpBB
http://www.phpbb-design.com/phpBB2_styles_demo/
Alias, não só esse, mas nesse endereço é possivel escolher os templates..
Valeus
Postagem editada por: kmaster, a: 09/11/2004 03:16
Re:Qual o melhor Sistema de Forum?
-
- Usuário
Kmaster escrito:
Tudo vai depender do que você precisa.
O Simpleboard é totalmente integrado ao Mambo embora seja bem simples.
Alem disso inicialmente ele é bastante feio , necesssitando que os botões sejam instalados separadamente ao seu gosto. Até o seu CSS próprio recomendo que sejam alterados conforme a sua preferência.
Sobre o PhpBB existe uma adaptação desse sistema para o Mambo feita no seguinte endereço:
http://www.tim-online.nl/
O sistema é bom e a versão para o 4.5.1 esta sendo testada.
O único detalhe é que é preciso alterar o sistema de Login do Mambo para o do PhpBB já que esse componente não é 100% integrado ao Mambo.
Isso pode complicar futuras atualizações
Mas tudo vai depender dos objetivos do seu Site
Ok
Fabio

Olá maigo KmasterAmigos,
Qual o melhor sistema de forum para o mambo?
Alguém já adptou o sistema de forum do www.phpbb.com para o mambo?
Tudo vai depender do que você precisa.
O Simpleboard é totalmente integrado ao Mambo embora seja bem simples.
Alem disso inicialmente ele é bastante feio , necesssitando que os botões sejam instalados separadamente ao seu gosto. Até o seu CSS próprio recomendo que sejam alterados conforme a sua preferência.
Sobre o PhpBB existe uma adaptação desse sistema para o Mambo feita no seguinte endereço:
http://www.tim-online.nl/
O sistema é bom e a versão para o 4.5.1 esta sendo testada.
O único detalhe é que é preciso alterar o sistema de Login do Mambo para o do PhpBB já que esse componente não é 100% integrado ao Mambo.
Isso pode complicar futuras atualizações
Mas tudo vai depender dos objetivos do seu Site
Ok
Fabio

- Neto Mussauer
- Novato
Aproveitando o gancho ... estou tendo problemas ao instalar o componente do phpbb ... na hora de descompactar os arquivos estou tendo o seguinte erro
Realmente eu não possuo o arquivo mencionado em nenhuma pasta incluide dentro do dir do mambo ... alguém já teve esse problema?
[ ] ´s
Código: Selecionar todos
Warning: main(includes/installer_common.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 14
Warning: main(): Failed opening \'includes/installer_common.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/local/lib/php\') in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 14
Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: pclzip in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 18
[ ] ´s
netomussauer escrito:
Esse tutorial é para versão do componente que funciona com o 4.5.0
Ok
Fabio
Esse arquivo zipado do PhPBB contém o Componente mais o Módulo para o Login (que substituirá o login do Mambo) , Existe um tutorial de instalação deste componente aqui no mambo Brasil.Aproveitando o gancho ... estou tendo problemas ao instalar o componente do phpbb ... na hora de descompactar os arquivos estou tendo o seguinte erro
Realmente eu não possuo o arquivo mencionado em nenhuma pasta incluide dentro do dir do mambo ... alguém já teve esse problema?Código: Selecionar todos
Warning: main(includes/installer_common.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 14 Warning: main(): Failed opening \'includes/installer_common.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/local/lib/php\') in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 14 Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: pclzip in /home/jmussauer/htdocs/mambo/administrator/components/com_forum/admin.forum.php on line 18
[ ] ´s
Esse tutorial é para versão do componente que funciona com o 4.5.0
Ok
Fabio
- Neto Mussauer
- Novato
Opa Fábio ... obrigado pela resposta .. eu já tinha visto o tutorial e a única diferença é que estou usando o mambo 4.5.1 ... vou testar com a versão antiga.
[ ]´s
[ ]´s
-
- Novato
Fábio,
Você saberia dizer se eles estão testando para a versão 4.5.1 o fórum sem precisar de marreta ou ainda nesta versão será preciso de marreta com a box de login do Mambo?
Abraços
Você saberia dizer se eles estão testando para a versão 4.5.1 o fórum sem precisar de marreta ou ainda nesta versão será preciso de marreta com a box de login do Mambo?
Abraços