Re:Atualização versão 4.5.1 Stable!!!
-
- Novato
Atualização versão 4.5.1 Stable!!!
Ola
Aproveitando, como faço a atualização para esta nova versão ? versão 4.5.1 Stable!!!
tenho que intalar novamente ? ou é só substituir os arquivos nas pastas ?
Postagem editada por: eamaciel, a: 24/09/2004 10:46
Edison Maciel
Postagem editada por: eamaciel, a: 24/09/2004 10:47
Aproveitando, como faço a atualização para esta nova versão ? versão 4.5.1 Stable!!!
Edison Maciel
Postagem editada por: eamaciel, a: 24/09/2004 10:47
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
eamaciel escrito:
é isso aí pessoal, acho que podíamos começar a testar como migrar da versão anterior para esta nova, e afinal , como vão as traduções desta noca versão?Ola
Edison MacielPostagem editada por: eamaciel, a: 24/09/2004 10:47
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
-
- Novato
essa é uma pergunta que eu sempre me fiz quando novas versão do mambo foram lançadas.... com fazer o upgrade, sem perder dados e sem ter que reinstalar o mambo...
-
- Novato
Estou fazendo nesse exato momento.
Vou aprender para ensinar para a galera.
Vou aprender para ensinar para a galera.
- Anderson Ferreira mrL
- Usuário
Taí um tutorial pra atualização (em ingles):
http://www.pixelsoul.net/content/view/53/30/
Mas vale o já manjado: Faça backup antes... :laugh:
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
mrL escrito:
olha sei la o que fiz mas agora funcionou.
Postagem editada por: galoquera, a: 27/09/2004 08:26
olha não consigo visualizar a animação em flash, o que faço?Taí um tutorial pra atualização (em ingles):
olha sei la o que fiz mas agora funcionou.
Postagem editada por: galoquera, a: 27/09/2004 08:26
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
-
- Novato
Alguém tem outro link sobre como fazer a atualização? Tentei acessar esse endereço mas o recurso não está mais disponível.
Aê galera!
Alguém aí se dispõe a dar uma luz sobre como fazer o upgrade do 4.5 para o 4.5.1?
Valeu!
Tô curioso pra saber o processo, pois se fosse uma questão de somente fazer um upload, tava limpo. Lance é que eu tbm altero componentes e módulos.
Quero saber se tem somente UM lugar que precisa mudar ou é TUDO!
Valeu
Alguém aí se dispõe a dar uma luz sobre como fazer o upgrade do 4.5 para o 4.5.1?
Valeu!
Tô curioso pra saber o processo, pois se fosse uma questão de somente fazer um upload, tava limpo. Lance é que eu tbm altero componentes e módulos.
Valeu
helvecio wrote:
1) Fizemos um Backup tanto do Site como do BD
2) Criamos um subdomínio para testar a atualização - Colocamos o Arquivos do Site ainda coma versão antiga lá (pra ele rodar é preciso alterar o configuration.phh ajustando para o novo endereço e para o Novo BD que foi criado para teste.) Foi criado um outro BD que na verdade era uma cópia do original
3) Com essa cópia do Site e do BD rodando fizemos a atualização sobrepondo os arquivos ( os arquivos e não as pastas) e acrescentando os arquivos novos.
Se rodou perfeitametne na cópia então transferi os arquivos para o Site verdadeiro, repetindo o processo
Obs..: Após o Upgrade observei que no Painel administrativo os Módulos antigos apresentavam mensagem de erro, o AkoComente não funcionou corretamente, Foi preciso atualizar o Remository e o Simpleboard
Ok
Fabio

Vou contar a nossa esperiência aqui no Mambo BrasilAê galera!
Valeu!
Valeu
1) Fizemos um Backup tanto do Site como do BD
2) Criamos um subdomínio para testar a atualização - Colocamos o Arquivos do Site ainda coma versão antiga lá (pra ele rodar é preciso alterar o configuration.phh ajustando para o novo endereço e para o Novo BD que foi criado para teste.) Foi criado um outro BD que na verdade era uma cópia do original
3) Com essa cópia do Site e do BD rodando fizemos a atualização sobrepondo os arquivos ( os arquivos e não as pastas) e acrescentando os arquivos novos.
Se rodou perfeitametne na cópia então transferi os arquivos para o Site verdadeiro, repetindo o processo
Obs..: Após o Upgrade observei que no Painel administrativo os Módulos antigos apresentavam mensagem de erro, o AkoComente não funcionou corretamente, Foi preciso atualizar o Remository e o Simpleboard
Ok
Fabio

Gostaria que alguém colocasse um passo-a-passo para instalar o 4.5.1a sobre o 4.5.
Fiz um teste e deu M. Fu o BD.
Eu fiz assim:
1. BackUp do BD
2. Apaguei TODOS os arquivos do 4.5 na web
3. Upload da versão 4.5.1a
4. Via PHPMyAdmin rodei o arquivo upgrade45_109to451.sql
5. Iniciei o processo de instalação do MAMBO.
6. Quando chegava na tela onde se informa o nome do BD, login e senha, dava pau com uma mensagem de erro.
Alguma sugestão?
Valeu!
Fiz um teste e deu M. Fu o BD.
Eu fiz assim:
1. BackUp do BD
2. Apaguei TODOS os arquivos do 4.5 na web
3. Upload da versão 4.5.1a
4. Via PHPMyAdmin rodei o arquivo upgrade45_109to451.sql
5. Iniciei o processo de instalação do MAMBO.
6. Quando chegava na tela onde se informa o nome do BD, login e senha, dava pau com uma mensagem de erro.
Alguma sugestão?
Valeu!