Re:Conteudo estático

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Dagoberto
Usuário

Conteudo estático

Mensagem por Dagoberto »

quero saber como criar paginas com conteudo statico que não aparece como noticias com data etc. tipo um link quem somos que nele aparece historico de uma empresa por exmplo com foto etc... sou iniciante com sitemas de portais nunca mexi com um até agora achei o mambo o mais facio de utilizar mais to cheio de duvidas nele não to conseguindo fazer este tipo de conteudo nem de colocar o que eu quiser na pagina principal... to usando o mambo 4.51a BR
helvecio
Novato

Mensagem por helvecio »

Simples Forde!

Painel administrativo.

O terceiro ícone da primeira linha: Adim. de Estatísticas de Conteúdo. Traduziram errado e o certo é Adim. de Conteúdo Estáticos. Já até modifiquei o código pra aparecer certo no meu site.

Aparece uma lista que contém o Mambo License Guidelines. Clica em NEW/NOVO. Preencha TITULO/TITULO INFORMAL e a caixa com o seu texto. Coloque imagens utilizando a interface do Mambo que está bem ao lado. Sua imagem não está lá? Pergunte de novo para mais um tut.

Salve. Vai em MENU/(seu menu de escolha). Aparece a lista daquele menu. Clique em NOVO. Da lista escolha LINK - STATIC CONTENT. Coloca o nome que vc quer que apareça no menu em NAME. Na lista TYPED CONTENT TO LINK vc deve ver TITULO que vc criou no Administrador. Configure a gosto e PRONTO! Seu conteúdo estático já está no menu!
Marcelo Nada
Site Admin

Mensagem por Marcelo Nada »

Massa!

Post edited by: marcelo_n, at: 2004/12/27 14:13
--------------------------------------
Se não for livre não é Mambo.
http://www.opensourcematters.org/

vírgula-imagem
poro
Responder