Re:Modulo Arquivo, pra que serve?
-
- Usuário
Modulo Arquivo, pra que serve?
Amigos,
Pra que serve o modulo ARQUIVOS ?
Eu habilito ele mas não aparece conteudo...
Alguém poderia explicar a sua funcionabilidade?
Obrigado
Pra que serve o modulo ARQUIVOS ?
Eu habilito ele mas não aparece conteudo...
Alguém poderia explicar a sua funcionabilidade?
Obrigado
ele serve para exibir noticiar arquivadas, eso vai aparecer se voce tiver alguma noticia arquivada
no 4.5e funfa legal.
no 4.5. ta com bugs feios.
no 4.5e funfa legal.
no 4.5. ta com bugs feios.
Quando vc publica um conteúdo e o mesmo tem um prazo para expirar, depois de expirado ele vai ser arquivado em Arquivos. Ou seja, os Arquivos são para \"guardar\" conteúdo e não para ser publicado. Vc também pode ao invés apagar um conteúdo, arquivá-lo para usar depois talvez.
FaBMak
FaBMak
É masis o modulo server para exibir os arquivos (noticias) que voce arquivou depois que a data expirou.
Muito util para um jornal. Tipo num caderno de informatica por exemplo, voce pode ter as noticias do meus publicadas no menu do site, e noticias de 5 meses atraz podem ser encontrads atraves do modulo arquivos.
Muito util para um jornal. Tipo num caderno de informatica por exemplo, voce pode ter as noticias do meus publicadas no menu do site, e noticias de 5 meses atraz podem ser encontrads atraves do modulo arquivos.
-
- Usuário
Valeus amigos...
Preciosas informações eu recebi de vocês!
Valeus
Preciosas informações eu recebi de vocês!
Valeus
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Amigos,
eu queria saber exatamente como arquivar as notícias vigentes manualmente, e como fazer para elas serem pesquisáveis....
Obrigado
eu queria saber exatamente como arquivar as notícias vigentes manualmente, e como fazer para elas serem pesquisáveis....
Obrigado
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
Diogo,
Na primeira versao do 451 o modulo arquivos tava dando pau, e ai eu mudei minha tatica e agora nao uso mais ele.
Eu criei um seçào chamada arquivo e nela criei categoria de tudo que quero arquivar. Ai eu só pego a noticia no local e mando mudar ela para esta seção.....
Na primeira versao do 451 o modulo arquivos tava dando pau, e ai eu mudei minha tatica e agora nao uso mais ele.
Eu criei um seçào chamada arquivo e nela criei categoria de tudo que quero arquivar. Ai eu só pego a noticia no local e mando mudar ela para esta seção.....
- Leo Antonioli
- Usuário
- Contato:
Alguém fez o módulo arquivo funcionar na versão 4.5.2?
Eu também acabei fazendo a área de arquivos criando uma opção de menu para o arquivo: novo > Blog - Content Section Archive > All Sections.
Ficou legal, mas eu queria fazer o módulo funcionar, com as datas e tudo (agosto, 2005; julho,2005, etc), mas quando clica-se nessas datas, o sistema diz que \"não há itens arquivados\", ou qq coisa do tipo...
Como essa é minha primeira mensagem, deixo um \"oi\" para todos!
:laugh:
Eu também acabei fazendo a área de arquivos criando uma opção de menu para o arquivo: novo > Blog - Content Section Archive > All Sections.
Ficou legal, mas eu queria fazer o módulo funcionar, com as datas e tudo (agosto, 2005; julho,2005, etc), mas quando clica-se nessas datas, o sistema diz que \"não há itens arquivados\", ou qq coisa do tipo...
Como essa é minha primeira mensagem, deixo um \"oi\" para todos!
:laugh:
Re: Modulo Arquivo, pra que serve?
Eu gostaria de saber como eu posso restaurar esse conteúdo?
Re: Modulo Arquivo, pra que serve?
oggy,
vc comentou que criou "seção chamada arquivo e nela criei categoria de tudo que quero arquivar. Ai eu só pego a noticia no local e mando mudar ela para esta seção....."
Isto seria como um Arquivo de blog (separado por mês ou assunto)?? é isso que eu quero fazer..
A melhor alternativa eh criar uma secão linkada a um menu novo??
vlw aeh..
vc comentou que criou "seção chamada arquivo e nela criei categoria de tudo que quero arquivar. Ai eu só pego a noticia no local e mando mudar ela para esta seção....."
Isto seria como um Arquivo de blog (separado por mês ou assunto)?? é isso que eu quero fazer..
A melhor alternativa eh criar uma secão linkada a um menu novo??
vlw aeh..