Olá gostaria de saber como faco apra mudar a qde de noticias que aparecem no frontend do site... pois ponho 2 o site fica normal, queria que tivesse 3, ai qdo habilito a 3 noticia ele desloca ela pro lado... alguem pode ria me ajudaR?
att.
Thiago
Re:MUDAR QDE DE NOTICIAS
-
- Novato
s3ri4l wrote:
No painel administrativo vá em Menu depois menu principal ou mainmenu
Na lista que será exibida clique em "Iníco" e deposi em "parâmetros"
Agora é só configurar ao seu gosto como as notícias devem ser exibidas definido por exemplo o nº de colunas.
Aconselho que o no itel "Primary Order:" deixe "FrontPage ordering" pois assim poderá controlar a ordem de exibição pela administraçãoda Frantpage

Amigo s3ri4l seja bem-vindo a essa comunidadeOlá gostaria de saber como faco apra mudar a qde de noticias que aparecem no frontend do site... pois ponho 2 o site fica normal, queria que tivesse 3, ai qdo habilito a 3 noticia ele desloca ela pro lado... alguem pode ria me ajudaR?
att.
Thiago
No painel administrativo vá em Menu depois menu principal ou mainmenu
Na lista que será exibida clique em "Iníco" e deposi em "parâmetros"
Agora é só configurar ao seu gosto como as notícias devem ser exibidas definido por exemplo o nº de colunas.
Aconselho que o no itel "Primary Order:" deixe "FrontPage ordering" pois assim poderá controlar a ordem de exibição pela administraçãoda Frantpage

-
- Novato
Ae valeu agora outra coisa, eu usei o conversor do phpnuke para o mambo, e migrei os usuarios... blz... funciona file... mas e pq nao ta aparecendo os usuarios na lista e usuarios?
bug? ou sera algum campo que ficou errado na conversao?
bug? ou sera algum campo que ficou errado na conversao?