Bom, acho que cometi uma mancada básica, e queria consertar... apaguei o usuário admin e deixei apenas os principais que irei usar no site.
Porém, na seção \"Administrator\", agora, não posso acessá-la! Seria essa a função do \"Super administrador\"? E agora, o que faço pra poder acessá-la novamente?
Re:Problema com admin
-
- Novato
Cara, voce tem um backup recente do BD de antes de deletar o superadmin?
Se tiver, meu conselho, instala o mambo do zero, e faz um restore do BD. Poupa tempo e dor de cabeça...
Agora se nao tiver backup, tenta fazer um backup pelo phpmyadmin da tabela content, que é o conteudo principal, repoe em localhost da tua maquina, testa, quando estiver ok, faz do zero no server...
Se tiver, meu conselho, instala o mambo do zero, e faz um restore do BD. Poupa tempo e dor de cabeça...
Agora se nao tiver backup, tenta fazer um backup pelo phpmyadmin da tabela content, que é o conteudo principal, repoe em localhost da tua maquina, testa, quando estiver ok, faz do zero no server...
- Neto Mussauer
- Novato
Hmmm ninguém encontrou uma solução? Eu acabei fazendo o mesmo aqui com testes para importar o conteúdo de um fórum phpBB que eu administro.
[ ]´s
[ ]´s