Outro dia instalei o mambo 4.5.1 BR... Achei o sistema mambo muito bom e como a nova versão ainda não tem muitos componentes disponíveis eu resolvi instalar a 4.5 1.0.9BR... ´Segui os mesmos passos da última versão... Só que depois que inseri os dados do servidor mysql ele da erro no arquivo \"installation/install2.php\"... O erro é:
Linha: 7
Caractere: 40
Erro: Constante de sequência não finalizada
Código: 0
URL: http://www.furmiga.com.br/portal/instal ... stall2.php
Alguém pode me ajudar nisso?
Inté...
Re:Erro ao instalar o mambo 45 1.0.9 BR
O Mambo 4.5 funciona melhor na instalação/configuração com o internet explorer, se estiver usando outro browser tente usá-lo para ver se funciona.
O Mambo 4.5.1 e o 4.5 possuem tabelas diferentes, verifique se vc não está tentando usar o mesmo banco de dados que estava sendo usado pelo Mambo 4.5.1, se for por precaução troque o banco de dados.
FaBMak
O Mambo 4.5.1 e o 4.5 possuem tabelas diferentes, verifique se vc não está tentando usar o mesmo banco de dados que estava sendo usado pelo Mambo 4.5.1, se for por precaução troque o banco de dados.
FaBMak
-
- Novato
Eu uso o Internet explorer sim... E o banco de dados eu tinha apagado e criado outro... Estava limpinho... Mas mesmo assim não funcionou... Acho que vou esperar os componentes/modulos para o 4.5.1... Meu portal vai precisar de uma galeria de fotos... Cada evento vou precisar de colocar cerca de 150 fotos... O envio das fotos é feito tudo de uma vez ou é uma a uma?
Agradeço antecipadamente
Fernando Lopes
FaBMak escrito:
Agradeço antecipadamente
Fernando Lopes
FaBMak escrito:
Postagem editada por: angeluscustos, a: 12/11/2004 21:31O Mambo 4.5 funciona melhor na instalação/configuração com o internet explorer, se estiver usando outro browser tente usá-lo para ver se funciona.
FaBMak