Oi Galera,
Alguém sabe quais são os arquivos do Mambo que tratam do Formulario de Contato, no site.
No site quanto o formulário é preenchido não recebo nenhum e-mail.
Estou vendo que este é um problema de muita gente, e não teve nenhuma resposta satisfatória.
Vamos tentar resolver isso para todos.
O meu caso acredito que seja em relação ao servidor de hospedagem (Host Net) que tenho de fazer uma configuração do Ultramail, função deles, mas também alguma modificação nos arquivos referente ao formulário.
Quem souber será muito importante.
Bibi
Re:Formulario de contato
Oi Galera,
O ideal mesmo é o arquivo que tenha o script que enviará os e-mails, tanto do formulário de contato, como do cadastro de novos usuários no site quando envia a senha de confirmação de registro e também o script relacionado com o ícone das matérias para enviar para um amigo aquela matéria.. aqueles três ícones do PDF, Imprimi e e-mail ( para melhor localiza )
O ideal mesmo é o arquivo que tenha o script que enviará os e-mails, tanto do formulário de contato, como do cadastro de novos usuários no site quando envia a senha de confirmação de registro e também o script relacionado com o ícone das matérias para enviar para um amigo aquela matéria.. aqueles três ícones do PDF, Imprimi e e-mail ( para melhor localiza )
Não Sei...heheh