Re:problemas de login de usuários e contatos
-
- Novato
problemas de login de usuários e contatos
Estou tendo problemas com o cadastro de usuários. O site não está enviando a senha provisória para o e-mail deles. O que faço???
e o componente contato ñão esta enviando as mensagens para meu e-mail.. eu ja configurei para enviar para meu e-mail mais não vai!! o que eu faço??
e o componente contato ñão esta enviando as mensagens para meu e-mail.. eu ja configurei para enviar para meu e-mail mais não vai!! o que eu faço??
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Remota possibilidade:
Recentemente o UOL bloqueou meu IP e todos os mails do meu servidor eram barrados lá. Pode acontecer de seu email ser pelo UOL e seu host ter sido bloqueado, daí as mensagens do admin não chegam pra vc...
Recentemente o UOL bloqueou meu IP e todos os mails do meu servidor eram barrados lá. Pode acontecer de seu email ser pelo UOL e seu host ter sido bloqueado, daí as mensagens do admin não chegam pra vc...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Eu conheço o dps2 e o email que ele cadastrou no Mambo é do BOL.
Para que os maus vençam, basta que os bons não façam nada.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Mas isso não esgota a análise do problema. No meu caso, as msg voltavam com o erro expresso e eu pude saber. Escrevi para lá insistentemente, com argumentos cabíveis e o problema foi resolvido um dia antes de eu ter meu IP alterado.
-
- Novato
tenho exatamente o mesmo problema, o email naum é enviado usei email do IG
a pessoa que se cadastra naum tem acesso ao site por naum rebecer a bendita senha
Postagem editada por: tche, a: 09/11/2004 16:21
a pessoa que se cadastra naum tem acesso ao site por naum rebecer a bendita senha

Postagem editada por: tche, a: 09/11/2004 16:21
-
- Novato
senha não enviada
ALGUÉM ME AJUDA!!!
estou com problemas em enviar a senha para o email, tem como arrumar isto? ou tem como desabilitar isto?
estou com problemas em enviar a senha para o email, tem como arrumar isto? ou tem como desabilitar isto?
Re:senha não enviada
Também tenho este problema..
Não só quando alguem cadastra no site, não envia a senha, como também no formulario de contato e no ícone das matérias, aquele icone se o usuário desejar enviar aquela matéria para alguém.
A dias que venho tentando resolver isso.
Acho que o meu problema é porque estou hospedado na Host Net e tenho de fazer a configuração do ultramail, estou tentando fazer esta configuraçãopara ve se resolvo.
Se alguém tiver mais alguma dica, ajuda e muito.
Obrigado
Bibi
Não só quando alguem cadastra no site, não envia a senha, como também no formulario de contato e no ícone das matérias, aquele icone se o usuário desejar enviar aquela matéria para alguém.
A dias que venho tentando resolver isso.
Acho que o meu problema é porque estou hospedado na Host Net e tenho de fazer a configuração do ultramail, estou tentando fazer esta configuraçãopara ve se resolvo.
Se alguém tiver mais alguma dica, ajuda e muito.
Obrigado
Bibi
(não espalha mas eu uso o smtp do ig!!!)
é só criar uma conta no ig e configurar o email do mambo p/ usar o smtp.ig.com.br com o login e senha que vc criou...
(acho que se houver abuso (leia-se muitos email´s) o pessoal do ig vai perceber) ehehehehe
moleza.... :rolleyes:
é só criar uma conta no ig e configurar o email do mambo p/ usar o smtp.ig.com.br com o login e senha que vc criou...
(acho que se houver abuso (leia-se muitos email´s) o pessoal do ig vai perceber) ehehehehe
moleza.... :rolleyes:
.
Linux Kalango/Kurumin
Linux Kalango/Kurumin
-
- Novato
eu tentei com o smtp do ig e outros e ñ funcionou =(, aparece uma msg que ñ consegue conectar com o endereço smtp
no mambo coloquei pra mandar via smtp
sem auth, e com meu usuário e senha do e-mail, e o endereço smtp (smtp.ig.com.br)
tb ñ funciona com a opçao send e-mail e php
no mambo coloquei pra mandar via smtp
sem auth, e com meu usuário e senha do e-mail, e o endereço smtp (smtp.ig.com.br)
tb ñ funciona com a opçao send e-mail e php
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
...
Use o smtp do Mambo com a senha para o POP, pois alguns server autenticam pelo POP3
No meu caso funcionou.
Use o smtp do Mambo com a senha para o POP, pois alguns server autenticam pelo POP3
No meu caso funcionou.