Re:Itens em inglês...
-
- Novato
Itens em inglês...
Olá, eu instalei o mambo e configurei até onde foi possível o meu sistema para o português,mas existem algumas coisas que eu realmente não estou conseguindo localizar o jeito de traduzir vocês poderiam dar uma olhada no meu site? os ítens estão logo no frontpage, itens como \"Search\", \"user name\", etc... o link pro meu site está aqui.Obrigado pela ajuda!
Vc instalou o Mambo-BR que tem aqui no site ? Se não vc tem que fazer o download do pacote de idioma e descompactar em /languague. Entre então em Configuração Global, na aba Local na opção Idioma selecione brazilian_portuguese.
FaBMak
PS: Favor procurar no fórum antes de postar dúvidas este tópico já foi respondido.
Postagem editada por: FaBMak, a: 27/10/2004 00:05
FaBMak
PS: Favor procurar no fórum antes de postar dúvidas este tópico já foi respondido.
Postagem editada por: FaBMak, a: 27/10/2004 00:05
-
- Novato
O tópico já foi respondido para quem não instalou o pacote de idiomas, mas eu já tinha baixado o mambo em português e baixei depois a tradução completa, ou seja, ele está em português, mas alguns itens não... Alguma outra sugestão?
-
- Novato
dei uma verificada e constatei que no administrador de idiomas consta o português, mas está publicado no ingles e quando eu tento trocar, tento publicar em portugu6es, ele volta ao painel principal, mas nào altera a linguagem... traduzi o ingles inteirinho e tentei ver se resolvia, mas naum adiantou, pirou até... recarreguei o arquivo do idioma ingles original e o problema permanece... alguma dica? valeu!
Tente usar outro navegador para acessar/administrar o site, o Mambo 4.5 funciona melhor com o Internet Explorer.
Tente reinstalar tudo pode ser em outro local pra vc fazer testes porque sinceramente este seu problema está muito estranho.
FaBMak
Tente reinstalar tudo pode ser em outro local pra vc fazer testes porque sinceramente este seu problema está muito estranho.
FaBMak
-
- Novato
Valeu pela ajuda, mas eu já tinha reinstalado, só que usei a versão nova, a que está em fase de testes, pelo jeito funcionou... Também achei muito esquisito o modo como o problema se apresentou, não consegui mesmo resolver, posso ter feito algo de errado na instalação, mas de qualquer forma, por enquanto está funcionando... Obrigado pela ajuda!!!
educampos escrito:
Disponibilizamos hoje uma versão 4.5.1 a totalmente traduzido para o Português do Brasil
Baixe e sobreponha os arquivos.
Outro detalhe é que alguns itens foram traduzidos diretamte no Banco de dados. Assim se você estiver fazendo uma instalação nova é preciso que você instale o Banco de dados através do instalador.
Ok
Fabio

Amigo educamposValeu pela ajuda, mas eu já tinha reinstalado, só que usei a versão nova, a que está em fase de testes, pelo jeito funcionou... Também achei muito esquisito o modo como o problema se apresentou, não consegui mesmo resolver, posso ter feito algo de errado na instalação, mas de qualquer forma, por enquanto está funcionando... Obrigado pela ajuda!!!
Disponibilizamos hoje uma versão 4.5.1 a totalmente traduzido para o Português do Brasil
Baixe e sobreponha os arquivos.
Outro detalhe é que alguns itens foram traduzidos diretamte no Banco de dados. Assim se você estiver fazendo uma instalação nova é preciso que você instale o Banco de dados através do instalador.
Ok
Fabio