Re:Olá a todos / dúvida salvamento

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Flybyte
Novato
Contato:

Olá a todos / dúvida salvamento

Mensagem por Flybyte »

Caros,

Inicialmente gostaria de parabenizar pelo site, pois sou novo na comunidade mambo. Pelo que pude perceber o Brasil está bem representado.

Este é meu primeiro post, logo perdoem-me por alguma possível gafe.

Tenho o mambo instalado (4.5.1a c/ path) com alguns editores (HTML Area / FCKEditor / TinyMCE.

Estou tendo uma situação estranha:

Ao colocar um texto formatado (relativamente grande e dividido em páginas com {mospagebreak} o salvamento é muito lento.

Poderia certamente pensar que o motivo é em relação ao tamanho do texto naturalmente, mas pelo que pude perceber, algum javascript fica rodando num looping que chega a mostrar uma mensagem (que traduzida seria algo como: \"Este javascript está muito lento. Você deseja continuar\"?).

Alguém imagina oque pode ser?
[]'s

Flybyte
(Joelso Dias)
fabio
Joomleiro

Re:Olá a todos / dúvida salvamento

Mensagem por fabio »

OLá flybyte

Seja bem vindo a essa comunidade

Será que este problema não esta ligado a sua conexão. Perceba que você esta transferindo (usando a sua conexão) informação do seu micro para o Site. Um texto muito grande e contendo alguma formatação como do Word acredito pesam mais do que um texto simples. E se a conexão tiver problemas a coisa pode piorar.

De qualquer forma é mais dedução do que uma afirmação

Ok

Fabio
:)
Responder