Re:www.mambotemplates.com.br Pago
-
- Novato
Templates para Mambo 4.5.1
Beleza!
Estou querendo montar juntamente com quem estiver interessado, um site com templates free para toda comunidade \"MAMBOBRASIL\" sei que isso realmente é uma preocupação de todos. Eu gostaria de criar um site com temas de aparencias profissional baseado na experiencia que tenho, logicamente se for somada será ainda melhor.
Espero que todos pessem nisso.
meu email pessoal:
alex@angradata.com.br
www.angradata.com.br
Estou querendo montar juntamente com quem estiver interessado, um site com templates free para toda comunidade \"MAMBOBRASIL\" sei que isso realmente é uma preocupação de todos. Eu gostaria de criar um site com temas de aparencias profissional baseado na experiencia que tenho, logicamente se for somada será ainda melhor.
Espero que todos pessem nisso.
meu email pessoal:
alex@angradata.com.br
www.angradata.com.br
- Fernando Molina
- Usuário
Re:Templates para Mambo 4.5.1
Dei uma olhada no seu site... Muito legal. Não sei se poderia ser útil em alguma coisa. Sou jornalista e não designer. Talvez tenha mais perguntas do que respostas...rs.
Acho, para começar, que p fórum aqui deveria ter uma categoria para \"design\" e não apenas \"temas\", que é, ao meu ver, mais restrito.
POde contar com minha ajuda...
Acho, para começar, que p fórum aqui deveria ter uma categoria para \"design\" e não apenas \"temas\", que é, ao meu ver, mais restrito.
POde contar com minha ajuda...
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
acho uma boa idéia, naquilo que eu puder ajudar, pode contar comigo também
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
Beleza estamos ai pra ajudar no que for possivel

- Cadu de Castro
- Usuário
Acho, não só uma boa idéia, como também uma ótima iniciativa dos Designers utilizadores do Mambo.
O Mambo, além de atrair programadores, atrai muitos Designers, que não tem interesse ou tempo de aprender programação ou os dois, e é uma mão na roda.
Mas, como os desenvolvedores que se preocupam em melhorar a parte funcional do sistema, os Designers deveriam tomar a iniciativa de desenvolver temas para o Mambo, trazendo, assim, uma alternativa a mais para os usuários do Mambo.
Seria uma verdadeira mão na roda para os que não sabem nem Design nem Programação.
Eu trabalho com Design. Estou estudando PHP e pretendo trabalhar com os dois. Espero, quando tiver mais tempo, desenvolver temas para o Mambo e, quando estiver bom em PHP, desenvolver componentes e, assim sendo, compartilhar com os usuários do Mambo.
Espero que os Designers tomem essa iniciativa, pois, como diz o ditado, uma mão lava a outra.
E nada melhor do que os Designers ajudando os programadores e vice-versa.
Postagem editada por: dudutonight, a: 19/10/2004 14:32
O Mambo, além de atrair programadores, atrai muitos Designers, que não tem interesse ou tempo de aprender programação ou os dois, e é uma mão na roda.
Mas, como os desenvolvedores que se preocupam em melhorar a parte funcional do sistema, os Designers deveriam tomar a iniciativa de desenvolver temas para o Mambo, trazendo, assim, uma alternativa a mais para os usuários do Mambo.
Seria uma verdadeira mão na roda para os que não sabem nem Design nem Programação.
Eu trabalho com Design. Estou estudando PHP e pretendo trabalhar com os dois. Espero, quando tiver mais tempo, desenvolver temas para o Mambo e, quando estiver bom em PHP, desenvolver componentes e, assim sendo, compartilhar com os usuários do Mambo.
Espero que os Designers tomem essa iniciativa, pois, como diz o ditado, uma mão lava a outra.
E nada melhor do que os Designers ajudando os programadores e vice-versa.
Postagem editada por: dudutonight, a: 19/10/2004 14:32
Cadu de Castro Alves
Web Designer & Web Developer
Fundação Getúlio Vargas
"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo."
Fundação Getúlio Vargas
Também quero ajudar.
Sou programador visual/Animador gráfico. Designer é minha paixão. No que eu puder ajudar, podem contar comigo.
Abraços,
Sândalo
www.ishape.com.br
sandalo@ishape.com.br
msn = sandalob@hotmail.com
Abraços,
Sândalo
www.ishape.com.br
sandalo@ishape.com.br
- Cadu de Castro
- Usuário
Re:Também quero ajudar.
Mt bom o seu site Sandalo.
Só um parada:
Não sei se foi um pequeno erro de digitação ou um engano, mas Designer é aquele que faz (No bom e velho Português, significa Desenhista e Design é o que é criado (Desenho, em Português).
Um grande abraço!
Só um parada:
Não sei se foi um pequeno erro de digitação ou um engano, mas Designer é aquele que faz (No bom e velho Português, significa Desenhista e Design é o que é criado (Desenho, em Português).
Um grande abraço!
Cadu de Castro Alves
Fundação Getúlio Vargas
Fundação Getúlio Vargas
Também gostaria de contribuir...
Sou programador php e tenho grande interesse na área de design também, por isso o que precisarem e eu puder ajudar...
Sou programador php e tenho grande interesse na área de design também, por isso o que precisarem e eu puder ajudar...
sandalo escrito:
Seja bem vindo à comunidade

Amigo SandaloSou programador visual/Animador gráfico. Designer é minha paixão. No que eu puder ajudar, podem contar comigo.
Abraços,
Sândalo
www.ishape.com.br
sandalo@ishape.com.br
Seja bem vindo à comunidade

-
- Usuário
Re:Também quero ajudar.Host
Olá amigos,
Se quiserem poderei hospedar o site em questão... tenho uma conta de 500mb e 4GB de Transferencia.. acho que pode ser útil...
Mas, não vamos demorar muito..ehehehe,
Só penso em relação ao nome, se for o caso poderemos registrar um .cjb.net por enquanto
Valeus!!!!
Se quiserem poderei hospedar o site em questão... tenho uma conta de 500mb e 4GB de Transferencia.. acho que pode ser útil...
Só penso em relação ao nome, se for o caso poderemos registrar um .cjb.net por enquanto

Valeus!!!!
- Bartus Teipel
- Novato
Opa, blza?!
Tb posso dar uma mão... conheci o Mambo a pouco tempo e já estou me dedicando a estudar o desenvolvimento de templates para o mesmo...
Trabalho com design digital e entendo um pouco de html, php, css, flash e afins...
Uma sugestão para o nome seria registrar no DOT TK --> http://my.dot.tk que tb eh free e mais simples...
Primeiro site q estou desenvolvendo com uso do Mambo --> http://www.camaratp.com.br
Vlw T+
Postagem editada por: bartus, a: 24/10/2004 11:41
Tb posso dar uma mão... conheci o Mambo a pouco tempo e já estou me dedicando a estudar o desenvolvimento de templates para o mesmo...
Trabalho com design digital e entendo um pouco de html, php, css, flash e afins...
Uma sugestão para o nome seria registrar no DOT TK --> http://my.dot.tk que tb eh free e mais simples...
Primeiro site q estou desenvolvendo com uso do Mambo --> http://www.camaratp.com.br
Vlw T+
Postagem editada por: bartus, a: 24/10/2004 11:41
- Cadu de Castro
- Usuário
Kmaster escrito:
Se for isso, acho uma ótima iniciativa sua.
Qt ao nome, poderemos registrar o DOT TK, como sugeriu o Bartus.
Acredito que Mambo Templates seria um bom nome e o domínio mambotemplates.tk está disponível.
Já fiz o registro deste, mas falta ativá-lo.
Antes disso, eu sugiro que vocês enviem seus nomes para que possamos entrar num acordo sobre o nome ideal para o site.
Caso vocês achem legal ficar com Mambo Templates mesmo, me avisem para que eu ative logo.
Abs!
O que você quer dizer com "hospedar o site em questão"? Está nos propondo a criação de um site voltado somente para Templates para Mambo e, ainda, nos cedendo seu espaço ou parte dele?Se quiserem poderei hospedar o site em questão... tenho uma conta de 500mb e 4GB de Transferencia.. acho que pode ser útil...
Só penso em relação ao nome, se for o caso poderemos registrar um .cjb.net por enquanto![]()
Valeus!!!!
Se for isso, acho uma ótima iniciativa sua.
Qt ao nome, poderemos registrar o DOT TK, como sugeriu o Bartus.
Acredito que Mambo Templates seria um bom nome e o domínio mambotemplates.tk está disponível.
Já fiz o registro deste, mas falta ativá-lo.
Antes disso, eu sugiro que vocês enviem seus nomes para que possamos entrar num acordo sobre o nome ideal para o site.
Caso vocês achem legal ficar com Mambo Templates mesmo, me avisem para que eu ative logo.
Abs!
Cadu de Castro Alves
Fundação Getúlio Vargas
Fundação Getúlio Vargas
Opa!
Estava desenvolvendo um template para o Mambo mas tive algumas dificuldades com o mambo 4xx com os menus e CSS.
Acabei portando o template para o 451a e mudando o para apenas para fazer rodar.
Falta ajustar o PhP e o cabeçalho,os modulos rodam todos na esquerda e Top menu esta ativo,deve ter alguns erros mas não tenho experiencia o bastante ainda para achar os erros. :rolleyes:
Mas basicamente apesar do Flash no topo,todo restante é CSS,não tem nenhuma imagem e estava fazendo para um amigo estudante de jornalismo que queria algo simples apenas para textos e algumas imagens.
Acabou dando nisto logo mais abaixo.
Estava pensando que poderiamos abrir um tópico e postar o código todo e com todos vendo poderiam indicar os erros e talvez até acertar o código.Se estiverem dispostos é claro.
Esse template fiz com a ajuda de gerador online o que ajuda muito.
Não contem tabelas e nem imagens,apenas o banner em flash.
Vamos discutir sobre o código e trocar ideias.
[img size=480]http://server5.uploadit.org/files/dashd ... emambo.jpg[/img]
Postagem editada por: geeknews, a: 25/10/2004 21:25
Estava desenvolvendo um template para o Mambo mas tive algumas dificuldades com o mambo 4xx com os menus e CSS.
Acabei portando o template para o 451a e mudando o para apenas para fazer rodar.
Falta ajustar o PhP e o cabeçalho,os modulos rodam todos na esquerda e Top menu esta ativo,deve ter alguns erros mas não tenho experiencia o bastante ainda para achar os erros. :rolleyes:
Mas basicamente apesar do Flash no topo,todo restante é CSS,não tem nenhuma imagem e estava fazendo para um amigo estudante de jornalismo que queria algo simples apenas para textos e algumas imagens.
Acabou dando nisto logo mais abaixo.
Estava pensando que poderiamos abrir um tópico e postar o código todo e com todos vendo poderiam indicar os erros e talvez até acertar o código.Se estiverem dispostos é claro.
Esse template fiz com a ajuda de gerador online o que ajuda muito.
Não contem tabelas e nem imagens,apenas o banner em flash.
Vamos discutir sobre o código e trocar ideias.
[img size=480]http://server5.uploadit.org/files/dashd ... emambo.jpg[/img]
Postagem editada por: geeknews, a: 25/10/2004 21:25
-
- Usuário
Isso mesmo dudutonight , eu tenho uma conta de 1GB de espaço e 10GB de Transferencia, então estava pensando em dividir isso com a comunidade.
Registrei www.mambotemplates.cjb.net, e o servidor roda o mambo blz! veja: http://www.mambotemplates.cjb.net/portal/
O nome mambotemplates.tk também acho ótimo. Abre alguma janela junto? assim como o CJB? ou é totalmente free?
Se o pessoal realmente estiver interessado poderemos até registrar no .com.br, sei lá.. isso é um caso a pensar.
Sem dúvida acho que o mambo é o melhor adminstrador de portais que conheço.. mas como todos os outros o que deixa um pouco a desejar são os templates... Se trabalharmos nisso, ai sim.. fica nota 1000!
Está tudo na mão amigos, é só começar a trabalhar..
Caso queiram, enviem mensagem para meu email: ab52br@ibestvip.com.br
Valeus
Postagem editada por: kmaster, a: 26/10/2004 01:38
Registrei www.mambotemplates.cjb.net, e o servidor roda o mambo blz! veja: http://www.mambotemplates.cjb.net/portal/
O nome mambotemplates.tk também acho ótimo. Abre alguma janela junto? assim como o CJB? ou é totalmente free?
Se o pessoal realmente estiver interessado poderemos até registrar no .com.br, sei lá.. isso é um caso a pensar.
Sem dúvida acho que o mambo é o melhor adminstrador de portais que conheço.. mas como todos os outros o que deixa um pouco a desejar são os templates... Se trabalharmos nisso, ai sim.. fica nota 1000!
Está tudo na mão amigos, é só começar a trabalhar..

Caso queiram, enviem mensagem para meu email: ab52br@ibestvip.com.br
Valeus
Postagem editada por: kmaster, a: 26/10/2004 01:38
- Fernando Molina
- Usuário
Volto a dizer que precisamos instalar o tópico DESIGN neste fórum, pois envolve questões de temas, mas também de toda a engenharia de módulos e organização da informação.
-
- Usuário
Podemos colocar no site mambotemplates, é só a galera decidir entrar de "cabeça" no "projeto"...
Valeus
Kmaster
Molina escrito:
Valeus
Kmaster
Molina escrito:
Volto a dizer que precisamos instalar o tópico DESIGN neste fórum, pois envolve questões de temas, mas também de toda a engenharia de módulos e organização da informação.
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
Kmaster escrito:
Postagem editada por: galoquera, a: 27/10/2004 09:58
comtem comigo, o que é que está faltando?Podemos colocar no site mambotemplates, é só a galera decidir entrar de "cabeça" no "projeto"...
Valeus
Kmaster
Molina escrito:Volto a dizer que precisamos instalar o tópico DESIGN neste fórum, pois envolve questões de temas, mas também de toda a engenharia de módulos e organização da informação.
Postagem editada por: galoquera, a: 27/10/2004 09:58
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Por que, cargas d\'água, não se faz isso por aqui, em um sub diretório ou sei lá o quê?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
- Cadu de Castro
- Usuário
Diogo escrito:
sugira aos responsáveis pelo Mambo Brasil a criação de um sub-domínio para o Mambo Templates. Algo como templates.mambobrasil.org. Podemos usar o CJB e o Dot TK para redirecionar para este domínio.
KMASTER! Não sabia que no CJB rodava PHP! Sabia do ASP mas não do PHP. Qt à janela, acho que não. Serve apenas como redirecionador de URL.
Gostei da iniciativa!
Pessoal! Vamos lá! Mão à obra!
Diogo,Por que, cargas d\'água, não se faz isso por aqui, em um sub diretório ou sei lá o quê?
sugira aos responsáveis pelo Mambo Brasil a criação de um sub-domínio para o Mambo Templates. Algo como templates.mambobrasil.org. Podemos usar o CJB e o Dot TK para redirecionar para este domínio.
KMASTER! Não sabia que no CJB rodava PHP! Sabia do ASP mas não do PHP. Qt à janela, acho que não. Serve apenas como redirecionador de URL.
Gostei da iniciativa!
Cadu de Castro Alves
Fundação Getúlio Vargas
Fundação Getúlio Vargas
- Bartus Teipel
- Novato
Diogo escrito:
Por que, cargas d\'água, não se faz isso por aqui, em um sub diretório ou sei lá o quê?
Gostei tb do nome Mambotemplates, pois diz exatamente o q eh o portal, além de poder ser entendido qse q universalmente...
Qto. as janelas pop-ups no Dot TK, basta configurar para q naum apareçam...
Vlw T+
Na minha opinião, tendo o host disponibilizado pelo kmaster, acho que poderiamos fazer algo externo ao Mambo Brasil fazendo assim um portal específico de "design e templates" para o mambo, e colocar links de um para o outro, se for de interesse...Diogo,
sugira aos responsáveis pelo Mambo Brasil a criação de um sub-domínio para o Mambo Templates. Algo
como templates.mambobrasil.org. Podemos usar o CJB e o Dot TK para redirecionar para este domínio.
KMASTER! Não sabia que no CJB rodava PHP! Sabia do ASP mas não do PHP. Qt à janela, acho que não. Serve
apenas como redirecionador de URL.
Gostei da iniciativa!
Gostei tb do nome Mambotemplates, pois diz exatamente o q eh o portal, além de poder ser entendido qse q universalmente...
Qto. as janelas pop-ups no Dot TK, basta configurar para q naum apareçam...
Vlw T+