Re:Erro Painel Administrator

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Felipe Bispo da Silva Souza
Novato

Erro Painel Administrator

Mensagem por Felipe Bispo da Silva Souza »

Depois que instalei o Mambo tentei acessar o Painel de Administração e me foi retornado esse erro... Estou tentando trabalhar com php pela primera vez... quanto mais claros forem com suas respostas melhor...

Warning: open(/tmp\\sess_bce184a4a45665d65f4063b10ae4b09f, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in c:\\windows\\samples\\web_proj_esp\\apache\\htdocs\\administrator\\index.php on line 67

Warning: open(/tmp\\sess_bce184a4a45665d65f4063b10ae4b09f, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in c:\\windows\\samples\\web_proj_esp\\apache\\htdocs\\administrator\\index.php on line 87

Warning: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in c:\\windows\\samples\\web_proj_esp\\apache\\htdocs\\administrator\\index.php on line 87document.location.href=\'index2.php\'; >

Grato desde já....
Felipe Bispo
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Quando postar um dúvida procure dar mais detalhes do seu ambiente como qual sistema operacional, qual servidor web, qual versão do php ? Desta forma fica mais fácil o diagnótico.

Pela mensagem de erro o problema é no session.save_path do php.ini, procure esta linha no seu php.ini e altere-a. Em uma instalação padrão a linha não vem configurada vc deve retirar o \";\" da linha e colocar um caminho válido. Tente algo como session.save_path = \"c:\\\".

FaBMak
Novato

Mensagem por Felipe Bispo da Silva Souza »

Olá....
Então tirando as dúvidas logo no começo...

Windows 98 vs 4.10.2222 (ñ é SE)
PHP 4.1.3
Apache 1.3.30
MySql 3.23.58

Essa é a config do meu pc...

Legal... depois que vc identificou o outro erro, eu o corrigi, criei uma pasta \"Temp\" em \"C:\\Php4\" e direcionei o temp pra ela como vc disse pra fazer...

Depois disso quando eu tentei logar como admin, o script voltou para a página de login e não me deu o acesso ao menu de administração...

Tentei então entrar na principal em \"http://localhost/index.php\" ele me retorna esse erro:

Fatal error: Failed opening required \'includes/frontend.html.php\' (include_path=\'c:\\php4\\includes\') in c:\\windows\\samples\\web\\apache\\htdocs\\includes\\frontend.php on line 93

obs¹.: Tentei instalar o xoops, e acontece o mesmo problema, sempre que eu tento logar, o script não me dá acesso ao menu de administração.

obs².: Reinstalei todo o sistema, pensando eu que poderia ser alguma parte do registro ou de configuração do windows que estivesse me atrapalhando... Mas também não funcionou!!!

Será que alguém pode me ajudar?!

Grato desde já...
20 de Outubro de 2004
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Tente acessar usando outro navegador tipo mozilla, firefox ou opera, para ver se o erro persiste, para acessar o Painel Administrativo do Mambo é necessário que o Javascript esteja funcionando.

FaBMak
Responder