Re:Multi-Idiomas

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Sërgio Lopes
Novato

Multi-Idiomas

Mensagem por Sërgio Lopes »

Apreciei o trabalho de tradução do MAMBO, mas gostaria de saber se tem algum projeto para que o Mambo seja multi-idiomas, podendo postar notícias, etc... em um determinado idioma, e estas só parecerem no idioma slecionado, assim comos os menus.
fabio
Joomleiro

Mensagem por fabio »

Maniaco escrito:
Apreciei o trabalho de tradução do MAMBO, mas gostaria de saber se tem algum projeto para que o Mambo seja multi-idiomas, podendo postar notícias, etc... em um determinado idioma, e estas só parecerem no idioma slecionado, assim comos os menus.
Esse é um projeto de multi-idiomas no painel adminstrativo, nesse caso é preciso alterar parte do Mambo. As versões futuras apartir da 4.6 já serão multi-idiomas mas não acredito que traduzirá o conteúdo (texto) que você colocar no site

Pra isso recomendo colocar um web tradutor. Veja um exemplo no módulo da esquerda aqui no Mambobrasil chamado de English - Google

Ok

Fabio
:)
Ricardo G.
Novato

Mensagem por Ricardo G. »

Eu acho muito útil ter o mambo multiidiomas.
O OSCOMMERCE tem um esquema que é interessante e poderia servir de base para o Mambo.

No OSCOMMERCE funciona assim para idiomas:

- Escolhe-se os idiomas que serão usados, ex: Port., Espanhol e Ingles.
- Na hora de inserir conteúdos, aparecerão uma caixa para cada idioma, no caso uma caixa de texto para Portugues, uma p/ Espanhol e uma P/ Ingles.

Eu acho a melhor solução e poderia se fazer algo deste genero para o Mambo.

Abraços
Responder