ocorre esse erro quando tento entrar no administrador...
o que pode ser???
Warning: session_start(): open(E:\\PHP\\sessiondata\\sess_5ff9e3d17d5a0c7b051d9bc0b7ce63f5, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php on line 65
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php:65) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php on line 65
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php:65) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php on line 65
Warning: session_write_close(): open(E:\\PHP\\sessiondata\\sess_5ff9e3d17d5a0c7b051d9bc0b7ce63f5, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php on line 85
Warning: session_write_close(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (E:\\PHP\\sessiondata) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index.php on line 85
Warning: session_start(): open(E:\\PHP\\sessiondata\\sess_674d1f0289d5fa7ed80b0d076bcefa42, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index2.php on line 40
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index2.php:40) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index2.php on line 40
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index2.php:40) in E:\\webSites\\dominio.com.br\\webSite\\mambo\\administrator\\index2.php on line
o servidor é um win 2000/nt
Re: Erro no momento de se autenticar no administrador
-
- Novato
Re:Erro no momento de se autenticar no administrad
Na instalação do Mambo deu erro no Session save path ou Diretório de salvamento da sessão, se for Mambo-BR se deu o problema é por causa disso, senão tá dizendo que disco tá cheio, ou o limite de armazenamento está estourado.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Estou usando o mambo-br!
O pior que na hora de instalação deu tdo certo, tdo estava blz...
como posso corrigir isto?
o save path é esse E:\\PHP\\sessiondata
leandrofl escrito:
Se existir verifique se existe o diretório E:\\PHP\\sessiondata
Depois verifique se a unidade tem espaço disponível, ou seja, se a unidade não está cheia e também verifique se vc possue possue direito de gravação na unidade.
Qualquer coisa vc muda o diretório de salvamento de sessão para outro para fazer um teste. Mude no php.ini a linha session.save_path = "c:/" para algo como esta.
FaBMak
Primeiramente veja se existe a unidade E:Estou usando o mambo-br!
Se existir verifique se existe o diretório E:\\PHP\\sessiondata
Depois verifique se a unidade tem espaço disponível, ou seja, se a unidade não está cheia e também verifique se vc possue possue direito de gravação na unidade.
Qualquer coisa vc muda o diretório de salvamento de sessão para outro para fazer um teste. Mude no php.ini a linha session.save_path = "c:/" para algo como esta.
FaBMak
-
- Novato
Como que faz para fazer isso no servidor win2000?
Vou passar os procedimentos para o administrador do servidor!
Vou passar os procedimentos para o administrador do servidor!
-
- Novato
- Contato:
Caro amigo FaBMak
Tenho 250mb livre e este problema não e espaço o que está ocorrendo?
Tenho 250mb livre e este problema não e espaço o que está ocorrendo?
-
- Novato
- Contato:
Caros amigos,
Realmente o problema era espaço insuficiente, preste atanção no meu domínio eu possuia espaço mas no servidor o espaço do diretório tmp estava cheio.
Obrigado a todos pela ajuda.
Realmente o problema era espaço insuficiente, preste atanção no meu domínio eu possuia espaço mas no servidor o espaço do diretório tmp estava cheio.
Obrigado a todos pela ajuda.