Olá pessoal!
Com certeza o mambo é um dos melhores CMS que temos no momento e em pleno crescimento!
Gostaria de saber se já existe algum script que faça a migração de usuários do E-xoops para o Mambo.
Faz mais de 1 ano q administro um portal em E-xoops, e minha escolha foi baseada na condição dos módulos q \'aquela época era oferecido... identificando com as minhas necessidades. E hoje tenho outros portais, e o maior com mais de 2200 membros (www.sacrahome.net)
Estou super-ansioso para migrar para o mambo, e já sei q para transferir conteúdos, não temos ainda scripts disponíveis, por isso reforço minha dúvida, que é referente à migração de usuários apenas.
Sei também q já temos migração de Nuke para Mambo.
Outra opção e dúvida, seria:
Baseando na possibilidade de existir scripts de migração de E-xoops p/ Nuke , compensaria transferir o E-xoops para Nuke e depois deste para o Mambo? Claro q teria um nuke rodando, apenas como intermediário.
Bom, espero q compreendam e q possamos trocar idéias!
Abraço a todos ae!
Valeu
Re:Migração de E-xoops p/ Mambo?
-
- Novato
sauloamui escrito:
Olá sauloamui
Seja bem -vindo a essa comunidade
Eu andei procurando um Script para isso mas não encontrei. é uma boa ideia usar o Nuke como intermediario entre o e-xoops e o Mambo. Só imagino o trabalho que vai da. Isso sem falar no Conteúdo que terá que ser refeito para o seu novo Portal com mambo.
Um grande abraço e qualquer coisa estamos no Fórum
Fabio

Gostaria de saber se já existe algum script que faça a migração de usuários do E-xoops para o Mambo.
Olá sauloamui
Seja bem -vindo a essa comunidade
Eu andei procurando um Script para isso mas não encontrei. é uma boa ideia usar o Nuke como intermediario entre o e-xoops e o Mambo. Só imagino o trabalho que vai da. Isso sem falar no Conteúdo que terá que ser refeito para o seu novo Portal com mambo.
Um grande abraço e qualquer coisa estamos no Fórum
Fabio

-
- Novato
Valeu Fábio!
Pois é amigo ... a idéia q achei até agora, sem os scripts, é essa ae de intermediar com o Nuke, mas o trampo q vai dar até desanima, mas se num conseguir de outro modo, vai esse mesmo!
Obrigado ae, e pode contar comigo também quando precisar, e parabenizo toda a comunidade Mambo! Vamos em frente!
Abraços
Pois é amigo ... a idéia q achei até agora, sem os scripts, é essa ae de intermediar com o Nuke, mas o trampo q vai dar até desanima, mas se num conseguir de outro modo, vai esse mesmo!
Obrigado ae, e pode contar comigo também quando precisar, e parabenizo toda a comunidade Mambo! Vamos em frente!
Abraços