Boa Tarde Pessoal,
Estive procurando muito na internet antes de postar e não consegui encontrar.
Estou procurando informações a respeito da estruturação de conteudo dentro do Joomla, quero usar o Joomla para criar um portal referente ao esporte que eu pratico, onde nele teremos milhares de informações postada por varios usuarios, acredito que o Joomla seja a ferramenta ideial para isso, ja consegui fazer algumas alterações no layout e tal, mas o que não consigo mudar é a disponibilidade das informações no menu correto, por exemplo
Tenho um artigo falando a respeito das técnicas do esporte, e ele precisa ficar no Menu "Entenda o Esporte", ja mexi nas seções, nas Categorias, mas não consigo fazer com que esse artigo apareça nesse menu.
Fico aguardando ajuda, e obrigado.
Organização dos Menus
-
- Novato
-
- Novato
Re: Organização dos Menus
é pessoal,
demorou e ninguem me ajudou, mas consegui, então ae vai a dica de como organizar esses menus.
Basta você criar a Seção e a Categoria, feito isso, você publica um artigo de parametro, e linka ele nos parametros basicos, feito isso, todos os artigos que você colocar pertencentes a mesma seção e categoria vai ser linkado no menu!
Vlw ae galera, fica a dica de quem teve a mesma dificuldade
demorou e ninguem me ajudou, mas consegui, então ae vai a dica de como organizar esses menus.
Basta você criar a Seção e a Categoria, feito isso, você publica um artigo de parametro, e linka ele nos parametros basicos, feito isso, todos os artigos que você colocar pertencentes a mesma seção e categoria vai ser linkado no menu!
Vlw ae galera, fica a dica de quem teve a mesma dificuldade