Esse problema do PHpBb como Php 5 é com o componente ou com o sistema separado ?
xmac escrito:
Segundo, há um componente para o Mambo que integra o PHPBB com ele, mas ao instalar ele deu um pau e perdi a minha senha de admin, não conseguindo mais logar no sistema!!! Pesquisei no fórum do mamboserver e achei outras pessoas que passaram pelo mesmo problema, até que depois de muito custo consegui resolver o problema.
Esse problema da conta Admin é bastante conhecido. Nós até o descrevemos e colocamos a solução em um tutorial sobre a instalação do componente PhpBB.
Minha dúvida agora é: como integrar o PHPBB com o Mambo? Será melhor usar o SimpleBoard??
Alguma dica?
A integração ainda não existe. O phpBb componente é parcialmente integrado ao mambo. é preciso alterar o Login do mambo para que ele funcione.
Parece que somente um cara esta desenvolvendo esse projeto e não sei o rítimo de atualização dele. Parece (se não me engano) que o Phpbb esta na versão 2.10 mas somente agora ele atualizou a versão para o mambo para 2.0.8
Esse trabalho não é exclusivo dele e nada impede que alguem inicie um outro projeto de integração desse fórum ao mambo, quem sabe com mais eficiência.
Uma solução para quem deseja trabalhar com o PhpBB separado pode ser visto nesse site:
http://www.pocketfactory.com/
Percebam que a parte superior do fórum e semelhante a do Mambo. O usuário não nota a diferença.
O problema é que o mesmo usuário precisa ter 2 cadastros um para o Fórum e outro para o Portal.
Uma boa solução seria se algum gênio em PHP desenvolvesse um Módulo para login que fizesse o cadastro simultâneo no Mambo e no PhpBB mesmo estando os 2 separados
\'