amigos conseguir instalar o meu mambo, mais infelsimente , não consigo entrar no administrador para configurar o site, alguem poderia me ajudar.
esta dando senha incorreta, alguem sabe a pasta que tem a senha e o admin correto.
grato a todos
marcelo
Re:problemas no administrador
-
- Novato
- Felipe Sander
- Usuário
Quando você instala tem uma tela que informa a senha, inclusive você pode trocá-la antes de concluir a instalação. Depois que você termina a instalaçao ele informa novamente o login, que é admin, e a senha, que se você não mudou é uma combinação de letras e números aleatórios.
Como recuperar a senha eu não sei, mas acho mais fácil você instalar novamente e cuidar o local pra trocar a senha do que ficar procurando.
T+.
Como recuperar a senha eu não sei, mas acho mais fácil você instalar novamente e cuidar o local pra trocar a senha do que ficar procurando.
T+.
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
-
- Novato
Tb estou com esse mesmo problema, instalei tudo certinho e está rodando chuchu beleza, mas, o admin dá um erro e a seguinte mensagem, [Nome de Usuário, Senha, ou Nível de Aceso Errado. Por favor tente novamente]
O que faço?
liberadosonline escrito:
O que faço?
liberadosonline escrito:
amigos conseguir instalar o meu mambo, mais infelsimente , não consigo entrar no administrador para configurar o site, alguem poderia me ajudar.
esta dando senha incorreta, alguem sabe a pasta que tem a senha e o admin correto.
grato a todos
marcelo
Vocês estão entrando no diretório correto /administrator ?
Usuário admin + Senha ?
Percebam que durante a instalação o Mambo sorteia uma senha que é aconselhavel que seja mudada

Usuário admin + Senha ?
Percebam que durante a instalação o Mambo sorteia uma senha que é aconselhavel que seja mudada

-
- Novato
Fiz sim, tudo certinho, mas, nada, continua dando o mesmo erro, mesmo rodando local
fabio escrito:
fabio escrito:
Vocês estão entrando no diretório correto /administrator ?
Usuário admin + Senha ?
Ora bem voçês têm duas soluções:
1ª Apagar o ficheiro de configuração na raiz e ai terão de o instalar de novo.
2ª Instalar o mambo localmente. Atribuir uma senha de administrador que não se esqueçam depois.->Seguidamente pegar num programa para a base de dados ir a tabela mos_user copiar a senha codificada na secção do admin, depois ir a instalação que têm e seguir os passos anteriores, mas em vez de copiar a senha codificada, colar a senha que a gente copiou na tabela mos_users.
Depois já podem fazer login com a senha nova
Inté..........
Postagem editada por: jccsantos, a: 21/07/2004 06:24
1ª Apagar o ficheiro de configuração na raiz e ai terão de o instalar de novo.
2ª Instalar o mambo localmente. Atribuir uma senha de administrador que não se esqueçam depois.->Seguidamente pegar num programa para a base de dados ir a tabela mos_user copiar a senha codificada na secção do admin, depois ir a instalação que têm e seguir os passos anteriores, mas em vez de copiar a senha codificada, colar a senha que a gente copiou na tabela mos_users.
Depois já podem fazer login com a senha nova
Inté..........
Postagem editada por: jccsantos, a: 21/07/2004 06:24