Re:Mensagem privada
-
- Novato
Mensagem privada
como faço para achar este componente??
taudujas escrito:
Existe também aqui um módulo que avisa quando chega uma mensagem.
É provável que no futuro alguem invente um outro componente melhor , próximo ao que é usado no PhpBB mas por enquanto esse quebra o galho
ok

Esse é o componente myPMS2 que esta presente aqui no mambobrasil.org na Raiz do diretório componente.como faço para achar este componente??
Existe também aqui um módulo que avisa quando chega uma mensagem.
É provável que no futuro alguem invente um outro componente melhor , próximo ao que é usado no PhpBB mas por enquanto esse quebra o galho
ok

-
- Novato
Obrigado Fabyo, ja instalei :laugh: , agora tenho uma duvida, tenho o forum phpbb da para integrar com o mambo?
taudujas escrito:
o detalhe é que esse componente possui alguns bugs e não sei como anda o suporte , principalmente referenta as atualizações do Phpbb.
O principal bug que percebi, e parece que eles não acharam solução ainda, é quando um usuário anônimo tenta escrever no fórum o mesmo entra em Looping.
Parece que algumas pessoas resolveram o bug ao atualizarem manualmente para a versão 2.0.8 do PhpBB
Você pode coloca-lo separado do portal mas o problema é o login que seria duplo, um para o fórum e o outro para o Portal
Veja o que fez esse cara:
http://www.pocketfactory.com/
entre no fórum e perceba que a sua aparência, na parte superior, é semelhante a do portal, assim as pessoas não notam a diferença
Mas fica por tua conta decidir o que fazer.
Ok
Fabio

Existe o Phpbb componente que inclusive possui um tutorial sobre a sua instalação aqui.Obrigado Fabyo, ja instalei :laugh: , agora tenho uma duvida, tenho o forum phpbb da para integrar com o mambo?
o detalhe é que esse componente possui alguns bugs e não sei como anda o suporte , principalmente referenta as atualizações do Phpbb.
O principal bug que percebi, e parece que eles não acharam solução ainda, é quando um usuário anônimo tenta escrever no fórum o mesmo entra em Looping.
Parece que algumas pessoas resolveram o bug ao atualizarem manualmente para a versão 2.0.8 do PhpBB
Você pode coloca-lo separado do portal mas o problema é o login que seria duplo, um para o fórum e o outro para o Portal
Veja o que fez esse cara:
http://www.pocketfactory.com/
entre no fórum e perceba que a sua aparência, na parte superior, é semelhante a do portal, assim as pessoas não notam a diferença
Mas fica por tua conta decidir o que fazer.
Ok
Fabio

-
- Novato
é verdade Fabio, acho que nao compensa instala-lo, mas enfim, como entao faz este esquema do forum como o cara fez?
Obrigado e desculpa o encomodo.
Obrigado e desculpa o encomodo.
taudujas escrito:
Parece que ele alterou no PhPBB o arquivo overall_header.php e conseguiu colocar imagens no topo. Usou um tema no phpBb que facilitou isso
Acreditor ser importante você mesmo criar um tema para o seu site onde o Mambo estar rodando, assim você terá uma maior facilidade para colocar esse desenho no PhpBB
Ok
fabio
obs.; Qualquer coisa estamos ai

Não tem nada não amigoObrigado e desculpa o encomodo.
Parece que ele alterou no PhPBB o arquivo overall_header.php e conseguiu colocar imagens no topo. Usou um tema no phpBb que facilitou isso
Acreditor ser importante você mesmo criar um tema para o seu site onde o Mambo estar rodando, assim você terá uma maior facilidade para colocar esse desenho no PhpBB
Ok
fabio
obs.; Qualquer coisa estamos ai

-
- Novato
Obrigado Fabio, mas não sei como criar um tema para o mambo, até gostaria de criar, voce tem algum tutorial?? ah conhece mais algum site sobre mambo para baixar mais componentes?
taudujas escrito:
O Dreamweaver marca com um ponto amarelo os pontos os scripts que você pode transferir do tema antigo para o Novo que você estar desenvolvendo
è só abrir um e comparar.
Você pode obter mais componentes no http://mamboportal.com
Ok
Fabio

Uma forma de compreender o funcionamento dos temas é abrindo em um editor de Html visual tipo Dreamweaver.Obrigado Fabio, mas não sei como criar um tema para o mambo, até gostaria de criar, voce tem algum tutorial?? ah conhece mais algum site sobre mambo para baixar mais componentes?
O Dreamweaver marca com um ponto amarelo os pontos os scripts que você pode transferir do tema antigo para o Novo que você estar desenvolvendo
è só abrir um e comparar.
Você pode obter mais componentes no http://mamboportal.com
Ok
Fabio

-
- Novato
Ok Fabio, vou tentar montar um. Obrigado.
Olah Fábio, eu percebi que vc colocou um aviso de MSG privada no menu esuqerdo para o usuário logado saber qdo chegar novas PMs para ele. Isto vem com o módulo de PMs? Como posso instalar.?
cumulus escrito:
Beleza?
é preciso ter instalado o componente "myPMS2" que é o componente de mensaem privada. que pode ser baixado aqui
Já o módulo que avisa quando uma mensagem privada chegou ou não é o My pms II presente no link
http://www.mambobrasil.org/index.php?op ... lecatid=34
Eu acho esse componente de mensagem privada um pouco fraco. O seu desenvolvedor fez uma versão mais nova muito boa mas esta cobrado por ela.
Seria bom se algum Fera em PHP desenvolvesse ou melhorasse o atual componente de mensagem privada. Que ficasse semelhante a uma ferramenta de envio de webmail, mostrando as mensagens enviadas, uma previsualização etc.
Um gande abraço
Fabio

Amigo cumulusOlah Fábio, eu percebi que vc colocou um aviso de MSG privada no menu esuqerdo para o usuário logado saber qdo chegar novas PMs para ele. Isto vem com o módulo de PMs? Como posso instalar.?
Beleza?
é preciso ter instalado o componente "myPMS2" que é o componente de mensaem privada. que pode ser baixado aqui
Já o módulo que avisa quando uma mensagem privada chegou ou não é o My pms II presente no link
http://www.mambobrasil.org/index.php?op ... lecatid=34
Eu acho esse componente de mensagem privada um pouco fraco. O seu desenvolvedor fez uma versão mais nova muito boa mas esta cobrado por ela.
Seria bom se algum Fera em PHP desenvolvesse ou melhorasse o atual componente de mensagem privada. Que ficasse semelhante a uma ferramenta de envio de webmail, mostrando as mensagens enviadas, uma previsualização etc.
Um gande abraço
Fabio

- jose barci
- Novato
- Contato:
Legal ! Ta no link que vc colocou... Muito obrigado !
Postagem editada por: barci, a: 20/07/2005 14:58
Postagem editada por: barci, a: 20/07/2005 14:58