Alguém conhece algum Mambot ou algo semelhante para o camarada leitor enviar uma msg - uma pergunta, por ex. - para o autor ou admin da seção.
A intenção é criar uma seçào de FAQ mas com a janela pro cara enviar uma pergunta... :: Diogo ::
Post edited by: Diogo, at: 2004/06/17 19:44
Re:Mambot para Enviar Mensagem
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Mambot para Enviar Mensagem
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Existe para colocar comentário nas notícias
O nome dele é AkoComment
durante a instalação é preciso que o diretório mambots tenha permissão de escrita para que o arquivo akocommentbot.php seja instalado lá
Ok
Fabio
Post edited by: fabio, at: 2004/06/17 23:39
O nome dele é AkoComment
durante a instalação é preciso que o diretório mambots tenha permissão de escrita para que o arquivo akocommentbot.php seja instalado lá
Ok
Fabio
Post edited by: fabio, at: 2004/06/17 23:39
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Esse eu conheço. Eu queria que o post não fosse publicado imediatamente mas avaliado e editado pelo admin, como FAQ e depois publicado; como uma página de Respostas e Dicas.
Será que se eu (na verdade, alguém. Eu não manjo nada de programação) editasse o template e enfiasse um form de envio de mail no pé da página, funcionaria?
Onde eu acho uma lista de Mambots?
Será que se eu (na verdade, alguém. Eu não manjo nada de programação) editasse o template e enfiasse um form de envio de mail no pé da página, funcionaria?
Onde eu acho uma lista de Mambots?
O que você deseja seria para comentar uma notícia(ou artigo) ou enviar uma Noticia (ou artigo) novo para ser avaliado.
No caso do AkoComment elas podem ser editadas primeiro pelo Administrador, basta configurar assim.
Existe também o Mamblog (que eu nunca usei) mas o usuário pode publicar texto ( é uma espécie de blog)
No caso do AkoComment elas podem ser editadas primeiro pelo Administrador, basta configurar assim.
Existe também o Mamblog (que eu nunca usei) mas o usuário pode publicar texto ( é uma espécie de blog)
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Essas dicas ajudam bem. Vou verificar.
O caso é o site de um amigo, paisagista (um jardineiro de alto gabarito, engenheiro florestal), em que eu quero criar uma seção para a turma entender o que ele faz e qual sua capacidade. Pra isso vamos criar uma seção \"Pergunte ao Renato\", que além das dicas que ele mesmo vai dar, responderá, aos potenciais clientes a suas dúvidas. E todo mundovai ler, para entender o que ele faz....Eu quero que o mercado paute a seção.
É tipo uma FAQ-Dicas. Deverá ter espaço para perguntas e respostas....
Será possível? Tx ::: Diogo :::
O caso é o site de um amigo, paisagista (um jardineiro de alto gabarito, engenheiro florestal), em que eu quero criar uma seção para a turma entender o que ele faz e qual sua capacidade. Pra isso vamos criar uma seção \"Pergunte ao Renato\", que além das dicas que ele mesmo vai dar, responderá, aos potenciais clientes a suas dúvidas. E todo mundovai ler, para entender o que ele faz....Eu quero que o mercado paute a seção.
É tipo uma FAQ-Dicas. Deverá ter espaço para perguntas e respostas....
Será possível? Tx ::: Diogo :::