Re:MAIS MODULOS
-
- Novato
MAIS MODULOS
AI, TO VENDO ESSE MAMBO E APARENTEMENTE AXEI ELE LEGAL.. USO PHPNUKE, MAS DA FORMA Q ELE ESTÁ, TODO DIA TEM UM NOVO BUG, REALMENTE EU PENSO EM TROCAR DE SISTEMA, MAS NAO AGORA, E AI XEGUEI NESSE MAMBO.. MAS ELE NAO TEM MUITAS COISA, COMO BLOCKS, MODULOS, ADODNS, ENFIM, O PHPNUKE TEM LA SUAS PROBLEMATICAS, MAS É BOM NESSA QUESTAO.. ENFIM, ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS SOBRE O MAMBO?
E ai PHPautH
Tranquilo ?
Eu lembro de você la no Nuke
Eu ainda tenho alguns Sites com nuke, mas outros eu migrei para o Mambo.
O Site oficial do nuke é mamboser.com e o outro que eles distribuem componentes e móduloes é o mamboportal.com.
Cara eu sei que você saca bem de PHP, se quiser coloborar é so chegar. Temos o sonho de converter vários scripts para rodarem no mambo.
Não precisa largar o Nuke até porque podemos conviver com vários cms
Um abraço
fabio

Tranquilo ?
Eu lembro de você la no Nuke
Eu ainda tenho alguns Sites com nuke, mas outros eu migrei para o Mambo.
O Site oficial do nuke é mamboser.com e o outro que eles distribuem componentes e móduloes é o mamboportal.com.
Cara eu sei que você saca bem de PHP, se quiser coloborar é so chegar. Temos o sonho de converter vários scripts para rodarem no mambo.
Não precisa largar o Nuke até porque podemos conviver com vários cms
Um abraço
fabio

-
- Novato
PHPautH wrote:
Qto a segurança, é importante verificar se já não existem algumas vulnerabilidades exploradas no nuke mas que ainda não foram testadas no mambo.
Parece bom, poucos modulos, mas parce bom.
Hasta
Pois é Phpauth, este Mambo parece leve e tals, vou ver se consigo tempo para investigar mais.AI, TO VENDO ESSE MAMBO E APARENTEMENTE AXEI ELE LEGAL.. USO PHPNUKE, MAS DA FORMA Q ELE ESTÁ, TODO DIA TEM UM NOVO BUG, REALMENTE EU PENSO EM TROCAR DE SISTEMA, MAS NAO AGORA, E AI XEGUEI NESSE MAMBO.. MAS ELE NAO TEM MUITAS COISA, COMO BLOCKS, MODULOS, ADODNS, ENFIM, O PHPNUKE TEM LA SUAS PROBLEMATICAS, MAS É BOM NESSA QUESTAO.. ENFIM, ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS SOBRE O MAMBO?
Qto a segurança, é importante verificar se já não existem algumas vulnerabilidades exploradas no nuke mas que ainda não foram testadas no mambo.
Parece bom, poucos modulos, mas parce bom.
Hasta
E ai jacobi
Tranquilo ?
Ta cheio de Nukeiros aqui (risos ...) :laugh:
Não existe sistema 100 % seguro, mas até o momento as falhas tem sido poucas e foram solucionadas.
o objetivo é chegar na versão 5 (veja o artigo), mas antes será lançada a 4.6
Sejam bem vindos , pois acredito que vocês podem colaborar no desenvolvimento e adaptação de alguns scripts para o mambo
Um abraço
Fabio

Tranquilo ?
Ta cheio de Nukeiros aqui (risos ...) :laugh:
Não existe sistema 100 % seguro, mas até o momento as falhas tem sido poucas e foram solucionadas.
o objetivo é chegar na versão 5 (veja o artigo), mas antes será lançada a 4.6
Sejam bem vindos , pois acredito que vocês podem colaborar no desenvolvimento e adaptação de alguns scripts para o mambo
Um abraço
Fabio