Estou tentando acessar a area de administração do joomla e não consigo.
As vezes quando abre pra mim inserir usuario e senha, quando clico em login, aparece a mensagem invalid tokem.
Outra hora aparece HTTP 500 - Error interno do servidor ( O site não pode exibir a página ): Causas provaveis: •O site está em manutenção. •O site tem um erro de programação. Isso no IE8.
No Firefox aparece a seguinte mensagem:
PHP Notice: A feed could not be found at http://feeds.joomla.org/JoomlaSecurityNews in E:\home\injipa\Web\noticias\libraries\simplepie\simplepie.php on line 1520
PHP Notice: A feed could not be found at http://feeds.joomla.org/JoomlaSecurityNews in E:\home\injipa\Web\noticias\libraries\simplepie\simplepie.php on line 1520
Isso está acontencendo agora no periodo da tarde, pois de manhã consegui acessar normalmente.
Será que alguém pode me ajudar.
Desde já agradeço.
Não consigo entrar no administrador do joomla
-
- Novato
Re: Não consigo entrar no administrador do joomla
Eu também estou com o mesmo problema, de repente não consegui mais acessar o admin do meu site joomla aparece o erro 'Database Error: Unable to connect to the database:Could not connect to database' ou erro "HTTP 500 Erro Interno do Servidor" não sei o que aconteceu mas como sou novata no joomla estou aprendendo ainda conto com a ajuda dos colegas que puderem me ajudar, abraço a todos!!
-
- Usuário
- Contato:
injipa,
desabilite o modulo de Feed do Joomla, ele so é necessario quando vc instalar RSS no seu site.
Quanto ao acesso da area de administraçao é meio dificil de diagnosticar o problema, uma vez que vc disse ai que entra pela manha e a tarde ja nao consegue. Isso me soa mto estranho.
Carla,
Seu problema nao é o mesmo. Voce apenas nao esta conseguindo conectar o Banco de Dados.
Verifique se os parametros do seu banco estao corretos no arquivo configuration.php . Este arquivo se encontra na pasta raiz da sua instalaçao.
Abrçç
desabilite o modulo de Feed do Joomla, ele so é necessario quando vc instalar RSS no seu site.
Quanto ao acesso da area de administraçao é meio dificil de diagnosticar o problema, uma vez que vc disse ai que entra pela manha e a tarde ja nao consegue. Isso me soa mto estranho.
Carla,
Seu problema nao é o mesmo. Voce apenas nao esta conseguindo conectar o Banco de Dados.
Verifique se os parametros do seu banco estao corretos no arquivo configuration.php . Este arquivo se encontra na pasta raiz da sua instalaçao.
Abrçç
Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos
"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos
"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
-
- Novato
Obrigada elzo, realmente o problema era na configuração, valeu pela força !!! é que eu sou novata no joomla tô me aventurando ainda