Teria uma extensão para isto?

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
lapis2006
Novato
Contato:

Teria uma extensão para isto?

Mensagem por lapis2006 »

Olá, bom dia a todos!

Eu trabalho fazendo sites para diversos clientes, então como é normal muitas pessoas fazerem eu também costumo..

Em todos os sites que eu faço para meus clientes coloco no rodapé a minha logo com um link para o meu site...
Só que eu não sei de onde vem os cliques.. por exemplo.. faço um site X e um site Y, e coloco minha logo la.. se alguem clicar na minha logo em qualquer um dos sites não sei de que site essa pessoa veio...

Então eu queria saber se existe uma extensão que eu possa utilizar para que eu soubesse de onde vem os cliques para meu site.. por exemplo no site X eu colocarei o link como www.MEUSITE.com.br/index.php?id=0001 e no site Y eu colocaria www.MEUSITE.com.br/index.php?id=0002 e assim por diante...

Não é obrigatório que o link seja assim, mas somente que tenha como eu saber de que site de algum cliente meu que veio o clique..

Desde já agradeço a atenção de todos...

Grande abraço e uma ótima semana! :lol:
lipenc
Novato

Re: Teria uma extensão para isto?

Mensagem por lipenc »

extenção nao sei mas voce poderia passar este parametro para a index no seu site e no index tratar isso e dar update em uma tabela de visitas..... e não é tão complicado assim....
lapis2006
Novato
Contato:

Re: Teria uma extensão para isto?

Mensagem por lapis2006 »

rs.. complicado é sim..rsrs

eu nao entendo de programação ainda..rs vou fazer um curso esse ano se Deus quiser...
Responder