Olá, sou novo na comunidade e estou com um problema com um site que estou desenvolvendo m joomla 1.5, com o template tem_trentco.
Eu criei o modulo login tudo certinho e na hora de editar pelo site (fronted), quando aperta no botão salvar aparece a mensagem INVALID TOKEN e só.
ai fica em uma tela branca com essa mensagem.
Procurei no google sobre esse erro e na maioria das vezes as pessoas falavam que o problema era no Cache, mais o cache já estava desabilitado no global settings.
não sei o que eu posso fazer, alguém me ajuda?
invalid token
Re: invalid token
Estou procurando resolver o problema mais ainda não achei nada sobre isso...será que a solução será reinstalar tudo de novo!?
Olá amigo, acabei de instalar o joomla e fiz o mesmo procedimento que vc fez e encontrei o mesmo problema, desistalei tudo e reinstalei e o problema continua.
Também vou aguardar uma posição sobre este erro que não sei como resolver.
Também vou aguardar uma posição sobre este erro que não sei como resolver.
Ola amigos, não sei se posso ajuda-los, mas estava tendo o mesmo problema de invalid token no meu site na parte da enquete, e alguns submenus não estavam carregando, o problema estava que na Configuração Global / Sistema / Configurações do Cache, estava habilitado, ao desabilitar tudo voltou ao normal, tentem, numa dessa é o mesmo problema.
Abraços
Abraços
Batata a dica de desabilitar o cache, deu certo comigo, façam e atualizem para ver se funciona, outra dica também tenta limpar o cache do joomla em ferramentas para evitar diagnósticos errados... meu site www.iniciantejoomla.com tava dando erro em dois lugares que era na enquete e no bandeira com a letras capcha. Outra coisa depois que instalei o JoomSEF minhas visitas aumentaram mais algumas extensões instaladas deu erro, tive que ir em Maneger Extensions para desabilitar as extensoes que o JoomSEF nao deveria fazer o route e o funcionamento do aplicativo em questão voltava a funcionar.... porém com a enquete até agora ainda não tinha resolvido...
Sou mais Brasil!

Sou mais Brasil!
Estou com o problema do "Invalid Token" mas ocorre na hora de enviar um formulário de contato.. ja desabilitei cache e nada adiantou 
Alguém pode me ajudar?
o site em questão é: www.tamiymoveis.com.br
Aguardo ajuda

Alguém pode me ajudar?
o site em questão é: www.tamiymoveis.com.br
Aguardo ajuda

Resolvi editando uma linha no php da template.