VM: Página de Produtos em Destaque / Produtos com Desconto

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
paulag3
Novato

VM: Página de Produtos em Destaque / Produtos com Desconto

Mensagem por paulag3 »

Boa noite a todos.
Estou criando uma loja e é a primeira vez que uso o Joomla e também o Virtuemart. Estou tendo dificuldades para descobrir o nome das páginas que exibirão apenas os seguintes conteúdos:

produtos em destaque
produtos com desconto

Preciso criar no menu um link para cada uma dessas páginas, acredito que já consegui um avanço: eu crio um novo link no menu, altero o "tipo" para "VirtueMart" e na área "Parâmetros (Componente)"/"Página'" eu tento colocar a página referente aos conteúdos citados e é aí que começa o meu problema. Eu estava achando que a página "featuredProducts" exibiria apenas os produtos em destaque, mas chamando apenas ela eu recebo os seguintes erros:

Notice: Undefined offset: 1 in /home/ascolomb/public_html/components/com_virtuemart/virtuemart.php on line 26

Notice: Undefined offset: 1 in /home/ascolomb/public_html/components/com_virtuemart/virtuemart.php on line 85

Além de continuar visualizando produtos vistos recentementes e a lista de categorias.

Em relação aos produtos com desconto, não faço ainda a menor idéia de qual seja a página. Ficaria realmente muito grata pela ajuda e espero poder ajudá-los tão breve for possível.

Abraços!
Responder