Estou desenvolvendo um site ecommerce para uma empresa de material e instalações elétricas. Estou usando o VirtueMart pra fazer o catálogo.
A única coisa que me incomoda no componente, são os menus, por que preciso criar um menu à parte, na lateral esquerda do site com as categorias e subcategorias de produtos, por que o cliente não quer incluindo no mainmenu, no topo do site.
Andei pesquisando na parte de extenções do www.joomla.org e encontrei um módulo para o menu do jeitinho que eu preciso, combina até com o template que estou usando no site, só tem um probleminha: é pago, custa $20,00 e sinceramente, sei que é errado, mas tem tantas extensões que também são pagas e o povo disponibiliza pela internet ...
Eu estou há 3 dias procurando incansavelmente por esse módulo para baixar de forma gratuita e não consigo!
O módulo a que me refiro é esse : http://extensions.joomla.org/extensions ... rectory%29
Se alguém souber onde posso encontrar, ou se tem algum que se assemelhe a esse, por favor me indique ... estou quase no final do site e preciso desse módulo ou similar!
Desde já agradeço!