Olá pessoal,
Não consegui resolver isso e como não achei respostas, peço ajuda.
Estou criando uma galeria de imagens usando o Very Simple Image Gallery Version: 1.6.3, onde basta eu mandar as imagens para uma pasta e depois colocar dentro do artigo esse código: {vsig}lookbooks/galeria1{/vsig}
Instalei o plugin com sucesso e na hora de fazer upload das imagens fui ao administrator, cliquei em Administrar Mídia, fui à pasta /images/stories/lookbooks/galeria1, e realizei upload das fotos. Porém apareceu o erro: "Este tipo de arquivo não é suportado."
Através do FileZilla alterei as permissões das pastas, subpastas e arquivos, em Configuração Global, adicionei na parte Tipos MIME Permitidos as extensões (tipos de arquivos) que podem ser utilizadas: image/jpeg,image/jpg,image/
Mesmo após todos esse procedimentos não está sendo possível realizar upload de arquivos para as pastas que receberão as imagens da galeria /stories/lookbooks/galeria1
Geralmente os arquivos de imagem a serem utilizados são: JPG, JPEG, GIF e PNG.
Peço orientação de como proceder.
Desde já, agradeço.
JPG: Este tipo de arquivo não é suportado. [Resolvido]
-
- Novato
JPG: Este tipo de arquivo não é suportado. [Resolvido]
Editado pela última vez por rogeriorleal em 29 Nov 2010, 22:27, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Re: JPG: Este tipo de arquivo não é suportado.
Resolvi o problema após baixar o site inteiro do servidor e colocar para rodar localmente na minha máquina, continuou dando o erro.
Então abri o editor de um outro site que funciona normalmente, e após comparar as duas telas percebi que em Configuração Global , Sistema, Configurações de Mídia, estranhamente só tinha PHP no painel do site com erro. No painel do site "bom" tinha: bmp,csv,doc,epg,gif,ico,jpg,odg,odp,ods,odt,pdf,png,ppt,swf,txt,xcf,xls,BMP,CSV, DOC, EPG,GIF,ICO,JPG,ODG,ODP, ODS,ODT,PDF,PNG,PPT,SWF,TXT,XCF,XLS
Na parte Extensões de Imagens Permitidas (Tipos de Arquivo), também só tinha php, enquanto o certo é: bmp,gif,jpg,png,dwg
Alterei também o Tipos MIME Permitidos, onde coloquei: image/jpeg, image/gif,image/png,image/bmp,application/x-shockwave-flash,application/msword,application/excel,application/pdf,application/ powerpoint,text/plain, application/x-zip/dwg,file/dwg,image/dwg,application/x-dwg,application/dwg
Depois de fazer isso, consigo realizar upload numa boa.
[*]Se alguém for copiar e colar, retirar os espaçamentos que eu inseri, apenas para formatar este tópico.
Então abri o editor de um outro site que funciona normalmente, e após comparar as duas telas percebi que em Configuração Global , Sistema, Configurações de Mídia, estranhamente só tinha PHP no painel do site com erro. No painel do site "bom" tinha: bmp,csv,doc,epg,gif,ico,jpg,odg,odp,ods,odt,pdf,png,ppt,swf,txt,xcf,xls,BMP,CSV, DOC, EPG,GIF,ICO,JPG,ODG,ODP, ODS,ODT,PDF,PNG,PPT,SWF,TXT,XCF,XLS
Na parte Extensões de Imagens Permitidas (Tipos de Arquivo), também só tinha php, enquanto o certo é: bmp,gif,jpg,png,dwg
Alterei também o Tipos MIME Permitidos, onde coloquei: image/jpeg, image/gif,image/png,image/bmp,application/x-shockwave-flash,application/msword,application/excel,application/pdf,application/ powerpoint,text/plain, application/x-zip/dwg,file/dwg,image/dwg,application/x-dwg,application/dwg
Depois de fazer isso, consigo realizar upload numa boa.
[*]Se alguém for copiar e colar, retirar os espaçamentos que eu inseri, apenas para formatar este tópico.