Estou com um probleminha na configuração pra enviar video no joomla, tentei ajuda no joomlaclub e não obtive resultado.
Gostaria de saber se alguem daqui do joomla brasil consegue me ajudar.
Segue o tópico..
Gente, por favor será que alguém pode me ajudar?
Queria colocar uma opção onde meus usuários possam colocar videos nos artigos que eles mesmo irão criar, porém não está aceitando o envio pelo botão (Inserir/Editar Midia incorporada).
Acretido que seja coisa simples incluir uma função onde a pessoa possa apenas clicar em um botão e colar a url do video para ele aparecer em seu artigo, assim como acontece no jcoments.
irei mostrar fotos para entenderem melhor.
Quando clico em (Inserir/Editar Midia incorporada) abre a janela para adicionar a midia, coloco a url de um video do youtube e ele reconhece perfeitamente como mostra a figura abaixo:

Dai eu clico em Inserir e ele ja parece não reconhecer mais, ele aparece no artigo da seguinte maneira:

E quando salvo o artigo ele fica vazio, não aparece nada relacionado ao video como mostra abaixo:

Reparem que no quadro abaixo do artigo, o jcoments me da a opção de inserir videos do youtube, google, e facebook.
Testando o mesmo link desse video do youtube funciona perfeitamente no jcoments como mostra abaixo:

como resolvo esse problema?
é possivel adicionar esses botões (funções ou plugin) em meu editor?
Ou então, como faço para que a midia ali inserida apareça no artigo, e não apenas antes de inseri-lo?
meu site: http://www.guildng.com
desde ja agradeço.
um abraço.