Problemas ao mudar opção do menu (Lxmenu) e não volta

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
tiagosouza
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2008, 08:38

Problemas ao mudar opção do menu (Lxmenu) e não volta

Mensagem por tiagosouza »

Pessoal,

Administro este portal, e nessa última atualização me pediram para criar a seção Formulário de Balancete Paroquial, mas no entanto, a palavra "Paroquial" é "engolida" pelo menu, em função do tamanho. Isso ocorreu outra vez, na hora de criar a seção "Termo de Casamento Religioso", mas este eu coloquei no final do menu e ficou ok.

No painel de administração do portal, acessei o componente Lxmenu, e lá encontrei a opção "Item height", que estava em 20px, então simplesmente alterei para 25px e confirmei. Houve um espaçamento da altura sim, mas perdeu todo o estilo do menu, mesmo voltando para os 20px que estavam, o menu continua funcionando sem estilo, parece que sem a CSS. Nunca mexi nessa CSS.

Alguém sabe dizer como posso resolver esse problema ?
Qualquer informação adicional a respeito, por favor, podem postar que volto a escrever aqui.

Obrigado.

Tiago Souza
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Problemas ao mudar opção do menu (Lxmenu) e não volta

Mensagem por pchardnet »

Não sei se já resolveu, mas aqui parece tud ok!

Talvez a altura tenha ficado no cache do seu navegador.
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
tiagosouza
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2008, 08:38

Re: Problemas ao mudar opção do menu (Lxmenu) e não volta

Mensagem por tiagosouza »

Hum, mas estranho... ainda não resolveu não, e olha que fiz o teste em mais de um PC e navegador justamente pensando no cache.

Veja por exemplo na seção "Paróquias", passe o mouse em cima... o sub-menu não era exibido dessa forma, o fundo deste sub-menu era um azul clarinho. Todos os links mesmo do menu do site, eram todos estilizados, azuis... agora, esses links ficaram pretos, sem estilo.

Valeu :)
Responder