Olá pessoal,
Bom sou novo por aqui e estou tentando resolver uma bomba (até o momento parece ser).
Eu habilitei como padrão a utilização do Player do QuickTime no Plugin do AllVideos, habilitei ele por padrão para meus vídeos FLV pois o padrão que seria o JW não esta carregando o vídeo, ele carregava o efeito do Lightbox mas não carregava o vídeo. Porém estou com problemas pois o QuickTime aguarda a realização completa do download para exibição do vídeo, e se você fechar a janela do browser, o download continua ativo pelo plugin do quick.
Existe a possibilidade de mudar do QuickTime para o plugin do FlashPlayer, naquela lista de Players não aparece o FlashPlayer, aparece Real Time, Quick, Dvix e outros.
Então a pergunta é, existe a possibilidade de instalar o Player do Flashplayer? Ou existe algum outro player bom e que seja leve para instalação assim como o Flashplayer e que já apareça o vídeo antes mesmo de fazer do download, assim como no site do YouTube por exemplo?
E tem mais um, hehe, tem como por exemplo "enganar" o Plugin do AllVideos habilitando um player que não necessáriamente precise funcionar, apenas para carregar o vídeo, pois posso perfeitamente criar um controlador em SWF que chama o vídeo e que possui os comando necessários do vídeo.
Acho que deu pra entender né? se ficar dúvida me avisa.
Atenciosamente,
Fernando D. Zotto
Problema LightBox no AllVideos
- Dr. Stranho
- Usuário
Re: Problema LightBox no AllVideos
Eu tenho um site que uso esse aqui http://extensions.joomla.org/extensions ... I7fQ%3D%3D, funciona muito bem.
Você não precisa "enganar" o plugin solicitado. É uma "obrigação" de todo browser ter hoje em dia o flash player.
Como exemplo, se você entrar no site da Globo.com sem o flash player, não rola, aparecerá uma solicitação de instalação.
[]'s
Dr. Stranho
Você não precisa "enganar" o plugin solicitado. É uma "obrigação" de todo browser ter hoje em dia o flash player.
Como exemplo, se você entrar no site da Globo.com sem o flash player, não rola, aparecerá uma solicitação de instalação.
[]'s
Dr. Stranho
Re: Problema LightBox no AllVideos
Olá Stranho,
Ok, compreendo perfeitamente que o browser não funciona sem o Plugin do flashplayer, mas a dúvida não é essa. A dúvida é que no AllVideos eu preciso escolher um Player para que meus vídeos sejam apresentados, independentemente da extensão do vídeo, ou seja, pode ser FLV, SWF, WMV eu sempre terei que escolher que Player que gostaria de utilizar para cada extensão, e isto eu configuro diretamente das configurações do AllVideos. O caso é que nesta lista de Player do AllVideos, não existe por exemplo um player especifico do FlashPlayer, ou seja, eu tenho que escolher Quick, Real ou outros, mas eu não gosto de usar estes player que mensionei, então a pergunta foi se existe alguma forma de configurar no AllVideos somente a utilização do FLASHPLAYER? Sem a necessidade de utilizar outros players. Eu acredito que o Player nativo, que é o JW MediaPlayer é um player básico, que necessite apenas do FlashPlayer instalado, porém essa "nhaca" não funciona, pois quando escolho ele na lista de Player, o vídeo não carrega de jeito nenhum.
Acho que agora fico mais claro pro pessoal.
Att.
Ok, compreendo perfeitamente que o browser não funciona sem o Plugin do flashplayer, mas a dúvida não é essa. A dúvida é que no AllVideos eu preciso escolher um Player para que meus vídeos sejam apresentados, independentemente da extensão do vídeo, ou seja, pode ser FLV, SWF, WMV eu sempre terei que escolher que Player que gostaria de utilizar para cada extensão, e isto eu configuro diretamente das configurações do AllVideos. O caso é que nesta lista de Player do AllVideos, não existe por exemplo um player especifico do FlashPlayer, ou seja, eu tenho que escolher Quick, Real ou outros, mas eu não gosto de usar estes player que mensionei, então a pergunta foi se existe alguma forma de configurar no AllVideos somente a utilização do FLASHPLAYER? Sem a necessidade de utilizar outros players. Eu acredito que o Player nativo, que é o JW MediaPlayer é um player básico, que necessite apenas do FlashPlayer instalado, porém essa "nhaca" não funciona, pois quando escolho ele na lista de Player, o vídeo não carrega de jeito nenhum.
Acho que agora fico mais claro pro pessoal.
Att.