PhocaGallery-Organização de Categ. automático pelo FrontEnd

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
Gu Lupetti
Novato
Contato:

PhocaGallery-Organização de Categ. automático pelo FrontEnd

Mensagem por Gu Lupetti »

Boa Tarde Amigos.
O site q estou criando é para uma agencia de moda em que os usuários irão criar os seu albuns pelo FrontEnd, e terá varios recursos que percebi que o Phoca me atende, eu gosto de fuçar muito antes de postar alguma dúvida, por isso me recorri a voces.

Vai funcionar assim, irá ter varias categorias separadas, nesse caso 4 cat: mulheres cabelo claros acima de 1,70/ mulheres cabelos claro abaixo de 1,70 / depois mais duss com cabelos escuros...etc
O Modelo(cliente) se cadastra, cria uma subcategoria com seu nome e upa suas fotos tudo pelo FrontEnd.
PROBLEMA: o problema é q quando o modelo clica no menu referente ao seu perfil e cria a categoria, a categoria não esta sendo criada de acordo com o menu...
Imagem
PROBLEMA: aqui no painel de controle do usuario registrado, nao tem como ele selecionar as subcategorias correspondente ao seu perfil, ou seja as categorias estão sendo criadas na raiz e nao aonde eu queria, com isso todas as fotos estão sendo mostradas em todos os itens de menu, (deveria aparecer cada um em seu perfil)
Imagem
segue a configuração da estrutura dos menus, as categorias onde dveriam guardar as fotos upadas pelos modelos, seriam as 4: mulheres cabelo claros acima de 1,70 - mulheres cabelos claro abaixo de 1,70 - mulheres cabelo escuros acima de 1,70 - mulheres cabelo escuros abaixo de 1,70
Imagem
configuração do item de menu ENVIAR FOTOS que está dentro do item de menu "Acima de 1,70 de altura", que é o painel do usuario enviar as fotos...
Imagem
PROBLEMA: as categorias estão sendo criadas na raiz e não nas categorias que deverião estar, quando a Magali subiu as fotos delas pelo FrontEnd deveriam estar na sequencia

Mulheres >> cabelos claros >> acima de 1,70 de altura >> magali >> evento em são paulo
Imagem
As Categorias e Sub categorias, ja estão criadas de acordo com o caravteristica basicas da Modelo (cabelo claro ou escuro, alta ou baixa)... a criação de SubCategorias pelo FrontEnd são necessaria ser criada pelo usuario pois vai definir em qual categoria ela será visualizada com seu respectivo nome...

Pois elas serão uma vitrine para os clientes escolherem para os desfiles, eventos e promoções diversas...

Quando um cliente entrar no site e escolher todas as meninas e meninos, irá ligar para agencia e ja contrata-las ja sabendo do perfil, o nome... e tudo mais...
...
Eu acho q estou errando em alguma coisa no item de menu q não esta direcionando certo a criação da subcategorias... ou preciso baixar e instalar outra extenção e esquecer o Phoca, ou algum modulo ou plugn adiconal para o Phoca...

Obrigado
Gu Lupetti
Gu Lupetti
Novato
Contato:

Re: PhocaGallery-Organização de Categ. automático pelo FrontEnd

Mensagem por Gu Lupetti »

:arrow: Alguem conseguiu fazer algum teste? valew
Responder