Boa tarde
Alguém pode me indicar algum módulo de Slider?
Eu precisava de um slider que desse para incluir imagens via FTP ou admin, que ele aparecesse no conteudo da página principal, e que o tamanho dele fosse editavel.
Porém um Plus seria a escolha de quais transições usar (da esquerda para direita - da direita para esquerda)
Alguém tem uma boa indicação? Fora Phoca gallery?
Obrigado!
Att
[RESOLVIDO] Alguem indica algum Slider?
[RESOLVIDO] Alguem indica algum Slider?
Editado pela última vez por RLisboa em 11 Ago 2010, 09:53, em um total de 1 vez.
Re: Algume indica algum Slider?
E ai cara joia_
cara navegando nessa rede formidavel de computadores, achei uma extensao TOP!.
se nao me engano o nome dela e: anythingslider.
Eu particularmente achei ela muito interessante, eh possivel colocar a partir de artigos.
Ex: voce cria um artigo e coloca a imagem, dai seleciona no modulo a categoria, entao finalizou.
tamanho, cor, entre outras coisas tudo editavel.
flw.
Espero ter ajudado.
PS. nao sei se é free
cara navegando nessa rede formidavel de computadores, achei uma extensao TOP!.
se nao me engano o nome dela e: anythingslider.
Eu particularmente achei ela muito interessante, eh possivel colocar a partir de artigos.
Ex: voce cria um artigo e coloca a imagem, dai seleciona no modulo a categoria, entao finalizou.
tamanho, cor, entre outras coisas tudo editavel.
flw.
Espero ter ajudado.
PS. nao sei se é free

Re: Algume indica algum Slider?
Bom Dia Pessoal,
johny1410, muito obrigado pela indicação, essa extensão que você indicou não é Comercial não.
Mas no meu projeto utilizei uma que chama RokSlideshow. Também é não-comercial. E muito facil de instalar e configurar.
Segue Link
http://extensions.joomla.org/extensions ... VzaG93Ijt9
Abraços
johny1410, muito obrigado pela indicação, essa extensão que você indicou não é Comercial não.
Mas no meu projeto utilizei uma que chama RokSlideshow. Também é não-comercial. E muito facil de instalar e configurar.
Segue Link
http://extensions.joomla.org/extensions ... VzaG93Ijt9
Abraços
Re: [RESOLVIDO] Alguem indica algum Slider?
Citei ela pois estou com um projeto qu necessito de um slide, porem o mais leve possivel, pois vai ser tipo 900*600 as imagens, e é bem simples ela. Mas a extensao da rocktheme é fera msm.
Mas precisar de algo mais, só gritar!
Flw
Mas precisar de algo mais, só gritar!
Flw