Sou iniciante em joomla, antes de tudo já procurei muito no google e ñ achei nd q me ajudasse, antes de vir aqui.
Quero adicionar um arquivo em flash (um jogo) no meu site. Estou usando o joomla 1.5.18 e já testei outras versões.
Nas opções de Adicionar novo Artigo, está faltando opções. Entre elas, está faltando a opção INSERT/EDIT EMBEDDED MEDIA, aquele ícone que parece um filminho, que estou precisando.
eu baixei e instalei corretamente o JCE e ele funcionou, com várias novas opções.
Mas a opção mesma que eu preciso a INSERT/EDIT EMBEDDED MEDIA, ñ vem por padrão no JCE. Aí eu ralei hoje durante 5 horas no google para conseguir. Eu achei um plugin chamado MEDIABOX. Aí eu achei que seria esse o plugin. Fui instalar pelo instalador lá do JCE componente, e dá erro. Aí eu instalei pelo instalador do joomla, deu certo, segui os tutorias da net. Mas se for este plugin msm, instalando pelo instalador do joomla, ele aparece como plugin do sistema, e ñ adicionou nd no JCE.
Se alguém puder me indicar o plugin que contem a opção INSERT/EDIT EMBEDDED MEDIA eu fico grato.
Desde já obrigado
Está faltando a opção insert/edit embedded media no editor
-
- Novato
-
- Novato
Re: Está faltando a opção insert/edit embedded media no editor
Resolvido.
Gente pesquisei mais um pouco e achei num fórum de portugal o que eu queria.
Foi assim:
O Tiny (editor padrão) tem três modos (cada um com o seu conjunto de botões):
* simples
* avançado
* completo
(ver no gestor de plugins / nas propriedades do editor / Funcionalidade / completo),
aí ativei os botões que queria.
Gente pesquisei mais um pouco e achei num fórum de portugal o que eu queria.
Foi assim:
O Tiny (editor padrão) tem três modos (cada um com o seu conjunto de botões):
* simples
* avançado
* completo
(ver no gestor de plugins / nas propriedades do editor / Funcionalidade / completo),
aí ativei os botões que queria.
-
- Novato
O site que estou fazendo é esse:
http://www.jogosdara.com.br/
Estou no inicio ainda e sofrendo, mas faz parte é assim mesmo.
http://www.jogosdara.com.br/
Estou no inicio ainda e sofrendo, mas faz parte é assim mesmo.
Parabéns, rodrigoninja.
Também estou começando e cru de tudo.
Vou, depois, dar uma olhada no seu site.
No meu caso, trabalho num site para uma instituição religiosa-filantrópica, sem fins lucrativos, como voluntário, montei e alimento tudo. rodrigoninja, eu gostaria de um editor com mais funções, neste que estou usando, esqueci o nome agora, não tenho algumas funções, uma das quais já vi em um outro editor. Não sei dizer o nome dela, mas é a que faz um efeito de sombreamento, tenho conseguido o feito fazendo no Word e depois ctrlC ctrlV, tem dado certo, mas seria bom ter um editor com mais funções.
No editor que tenho, há, sim, o ícone do filme, mas nunca o utilizei.
Por favor, rodrigoninja, para que ele serve, por exemplo, num texto? Seria para endereçar para um link de filme?
Obrigado pelas dicas. Você perguntou e respondeu, de forma que fez a posição do professor e do aluno, aprendi com ambos.
Grande abraço, Mauco.
Também estou começando e cru de tudo.
Vou, depois, dar uma olhada no seu site.
No meu caso, trabalho num site para uma instituição religiosa-filantrópica, sem fins lucrativos, como voluntário, montei e alimento tudo. rodrigoninja, eu gostaria de um editor com mais funções, neste que estou usando, esqueci o nome agora, não tenho algumas funções, uma das quais já vi em um outro editor. Não sei dizer o nome dela, mas é a que faz um efeito de sombreamento, tenho conseguido o feito fazendo no Word e depois ctrlC ctrlV, tem dado certo, mas seria bom ter um editor com mais funções.
No editor que tenho, há, sim, o ícone do filme, mas nunca o utilizei.
Por favor, rodrigoninja, para que ele serve, por exemplo, num texto? Seria para endereçar para um link de filme?
Obrigado pelas dicas. Você perguntou e respondeu, de forma que fez a posição do professor e do aluno, aprendi com ambos.
Grande abraço, Mauco.