[RESOLVIDO+SOLUÇÃO] Login a partir de outro site?????

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
Arthur Netto
Novato

[RESOLVIDO+SOLUÇÃO] Login a partir de outro site?????

Mensagem por Arthur Netto »

galera!

Estou desenvolvendo em duas plataformas (.net e joomla), criei um form para login no lado .net, e qdo o usuário entrar com os dados ele redireciona para o joomla, porém, não sei como fazer para que o mod_login pegue os dados que vem do lado .net.

No form do lado .net tentei colocar method post e mudei para get, mas não obtive sucesso.

Alguém pode me ajudar?

No aguardo.

galera!

Estou desenvolvendo em duas plataformas (.net e joomla), criei um form para login no lado .net, e qdo o usuário entrar com os dados ele redireciona para o joomla, porém, não sei como fazer para que o mod_login pegue os dados que vem do lado .net.

No form do lado .net tentei colocar method post e mudei para get, mas não obtive sucesso.

Alguém pode me ajudar?

No aguardo.

------------------------------------------------------------------------------------------
Fala galera, primeiramente em minhas andanças por alguns foruns, encontrei muito o termo resolvido, mas a galera não posta o que fez pra resolver. Então proponho uma campanha "RESOLVIDO + SOLUÇÃO". O fórum é pra tirar dúvidas e publicar idéias então vamos fazer isso.

Então vamos lá: o mod_login utiliza os seguintes campos para logar "username", "passwd", "task (hidden)", "option(hidden)", "return (vazio)(hidden)" e um token(hidden) do form.

Então fiz o seguinte no lado .net, fiz um form com method "post" e coloquei os seguintes campos username, passwd, task(com os valores do arquivo default.php), option(com os valores do arquivo default.php) e o action para o local desejado.

No lado joomla abrindo o default.php do mod_login, desativei o form.token(é importante ter, mas foi necessário) e em seguida abri o controller.php da pasta com_user e também desativei a msg "invalid token".

Daí foi só alegria! Está funcionando perfeitamente.
Responder