Direcionamento botão comprar VirtueMart

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
otaru
Novato

Direcionamento botão comprar VirtueMart

Mensagem por otaru »

Olá a todos. Bem, desenvolvo soluções Joomla e VirtueMart, principalmente na área de customização e criação de templates, mas a minha parte de programação fica a desejar, pois tento sempre resolver os problemas com o básico da PHP.
No VirtueMart, quando clicamos no botão de comprar dos produtos que se encontram diretamente na página inicial, somos levados para a página do cesto de compras que nos oferece duas opções: finalizar a compra ou continuar comprando. Mas, quando filtramos os produtos pelas categorias e subcategorias dos menus, os botões de comprar apenas adicionam o produto ao cesto de compras mostrando uma mensagem que aparece por alguns instantes no meio da tela. Nessa mensagem vc opta em ir para a página do cesto ou não, sendo que quando quisermos fechar a compra temos que clicar no cesto de compras para abrir a mesma página e finalizar a compra.
Minha dúvida é se não podemos fazer com que todos o botões de comprar, independente de onde eles estiverem, levem diretamente à página do cesto e lá escolhermos se vamos finalizar ou continuar comprando. Isso é basicamente o que as lojas virtuais andam fazendo ultimamente.

Obrigado
ricardo.haas
Usuário
Contato:

Re: Direcionamento botão comprar VirtueMart

Mensagem por ricardo.haas »

Fiz isso em duas lojas já...http://www.decorecenter.com.br e http://www.ugabuga.com.br

Se não me engano o segredo esta no arquivo theme.js o meu está em components/com_virtuemart/default/theme.js

na função handleAddToCart() eu fiz uma chamda da função handleGoToCart()

Código: Selecionar todos

//se o produto esta disponivel ir para carrinho
if(document.getElementById('stock').value=='1'){
    handleGoToCart();
}

Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
luciano_felipe
Novato

Re: Direcionamento botão comprar VirtueMart

Mensagem por luciano_felipe »

Vamos ver se eu entendi.

Tente o seguinte:

Acesse o painel de controle do VirtueMart > Administração > Configuração > aba "Site" > em "Selecione o tema para sua loja", clique em "configuração". Em "Use Ajax to add, update or delete products from the cart?" selecione "No"

Pronto!Aquela janela não aparecerá mais!!!

Abraços,

Luciano
Responder