Como liberar para qualquer um ver a pagina?
-
- Novato
Como liberar para qualquer um ver a pagina?
Bom,vou tentar explicar oque estou querendo fazer,mas não sei como! é o seguinte o site acima é um site de vendas on-line,eu que sou administrador tenho meu login,quando eu entro na pagina para ver os produtos Logado eu consigo ver os preços!mas se eu não tiver login,não posso ver os preços dos produtos,e isso acontece com qualquer pessoa que entrar no site,então a pergunta é a seguinte alguem sabe como eu libero essa visualização do publico inteiro e não só dos cadastrados no site.
Se alguem quiser entender melhor entre no site e veja esse exemplo,é uma camisa do Brasil,o preço é 179,90 mas para usuario não cadastrado não aparece o preço http://www.topgriffe.com.br/index.php?p ... &Itemid=53
Como procedo?Me ajudem Por favor!?
Re: Como liberar para qualquer um ver a pagina?
Cara, vi que você usa o virtue mart pra fazer esta loja, com certeza é alguma coisa na configuração da loja, da uma olhada lah, porque um amigo meu tem uma loja online e na dele da pra ver os preços sem logar de boa....só pra comprar que o sistema exige login....
-
- Usuário
- Contato:
é isso mesmo que o sanoj falou, na configuração global do virtuemart existe uma opcão -> 'exibir preços' (ou se não foi traduzido show prices)
flw
flw
Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
Olá Pessoal, estou com um problema similar.
O site não deve mostrar os preços a não ser que a pessoa faça o registro, até aí tudo bem. Porém o módulo de destaque (featured products) deve mostrar os produtos (promoções) para todos os visitantes, ai ai o que faço?
Abs
Daniel
O site não deve mostrar os preços a não ser que a pessoa faça o registro, até aí tudo bem. Porém o módulo de destaque (featured products) deve mostrar os produtos (promoções) para todos os visitantes, ai ai o que faço?
Abs
Daniel